-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[sábado, novembro 15, 2008]

Oiee Gente, nossa mais de um ano depois eu volto a postar aqui!
Me deu uma saudade de escrever. Nao estava tendo tempo para vir atualizar as coisas aqui mas sempre senti falta. Nao sei se alguem lerah isso, mas se ninguem ler pelo menos servira' de "memorias" daqui a alguns anos.

Desde meu ultimo post muuuuuuuitas coisas aconteceram.
-Fui para a Florida com a Pri em outubro, fui para a Disney e parecia um crianca rs.

-Jah fui visitar o Brasil (em janeiro) passei uma semana lah, que e' claro, passou voando!

-Fui para o Mexico, fiquei duas semanas la' em Cabo de Sao Lucas, aquele lugar eh um paraiso!

-Fui para a California com a Kiki, fizemos uma viagem MA-RA-VI-LHO-SA

- A Kiki e a Pri voltaram para o Brasil =( e sinto muuuuuuuuita a falta delas!

- Fui para Vermont, New Hampshire (de novo) e Beaver Creek.

- Fui para Washington DC onde eu visitei minha amiga Nicole!

- E minha ultima viagem, muuuuuuuuuuuito boa fui para New York, Niagara Falls e Boston
Em New York eu fiquei em um hostel otimo (Village Inn 7th St between 2nd and 3rd avenues) melhor localizacao impossivel, recomendo! Fui para Niagara Falls num tour com a Go To Bus (www.gotobus.com) e' tudo meio corrido, mas valeu a pena!
E qdo eu fui para Boston fiquei na casa do Blinn (irmao da Laura) e tive uma otima estadia la', aquela familia e' maravilhosa, sao hiper simpaticos.

Ja' fiz muitos amigos, ja' muitos amigos voltaram para o seu pais de origem, e' e minha vida de Au Pair continua rs.

Ah em setembro/outubro, o Mateus veio para Chicago passar um mes, foi tao legal poder ve-lo, tentei ser a "guia" dele aqui, espero que ele tenha gostado, eu adorei encontra-lo!

Ja' aconteceram eleicoes aqui e no Brasil.
O futuro presidente dos States serah o Barack Obama!
E o futuro (atual) prefeito de Sao Paulo... Kassab =( nao vou nem comentar hahahaha

Meus bbs ja' fizeram um aninho, ja' comecaram a andar, ja' comecaram a falar (a primeira palavra da minha menina foi ANA imagina se eu nao me derreti rs)

Meu ingles melhorou, gracas a Deus.

A saudade do Brasil continua, mas vou sobrevivendo rsrs.

Nao vou prometer escrever de novo porque nao sei se voltarei, quem sabe se alguem ler isso e deixar um comentario eu nao me animo a voltar a escrever hahhaaa...

Bom e' isso pessoas...

Beijos e ate' mais


por Aninha * 4:44:00 AM


Comments:
Uhuuuu então se anime a postar pq eu viro e mexe to por aqui e fico triste por saber que vc nao tem postado mais eheheh...

To indo pra i finalmente..embarco 22 março vou para o Colorado eheh...saudadonas Aninha..bjaoo Cinthia
 
Postar um comentário


[domingo, setembro 23, 2007]

O RETORNO!!!!





Aeeee galeraaaaaa!!!! to de volta!!!





Muitas coisas aconteceram desde o ultimo posto... jah fui para o Colorado, jah fui para Boston, New Hampshire... ixi viajei heheheh





Foi meu aniversario jah...





Cortei o cabelo, mudei de visual... confere ai:

Gostou???

Bom muita coisa para falar, mas nao irei escrever aqui porque senao irah ficar um post gigantesco e ninguem (para variar) terah paciencia de ler... mas tem minhas fotos, e vcs sabem neh ... fotos as vezes falam mais que palavras... entao para quem quiser conferir visitem meu Multiply: http://mybigworld.multiply.com Como nao tive muito tempo ainda estou colocando as fotos de Boston, entao tenham paciencia heheheh

Ahh qdo eu fui para o Colorado, isso no comeco de agosto, eu fiz Rafting... uhuuuuuuuuuuuuuu meu ameiiiiiiii ... tenho foto ... acho que coloco no blog...

Bom deixa eu falar um pouco dessa minhas sexta e sabado...

Ontem a Kiki, a Pri e eu fomos para a Blur... comemorar meu aniversario que foi dia 10

Coisa de VIP, era show da Erica, quem eh Erica??? bom eh uma cantora de Dance rsrs... nao conheco muito mas tudo bem, mas ela eh famosa rs...

Fomos de graca por ser meu aniversario, e ainda tivemos tratamento VIP, com direito a mesa reservada na frente do palco hahahaha...

A e tiramos fotos com ela, e sem precisa pegar a fila enorme que estava hahaha, ser VIP eh outra coisa neh? rs mas na verdade soh nao pegamos fila porque conheciamos o DJ de lah, entao ele ajudou a gente heheheh...

Lah na Blur estava tambem uns outros amigos nossos... entao como acaba cedo as baladas aqui (duas da manha) fomos depois para casa de brasileiros amigos... meu muito bom... soh que infelizmente jah eh muito tarde, e preciso dormir, porque senao entraria nos detalhes hehehehhe

Hoje saimos "cedo" (quase meio dia) da casa da Pri e fomos para Chicago procurar carro com a Kiki... e rodamos, rodamos, rodamos... tem uma rua chamada Wester que andamos nelas varias vezes, ateh perdi a contar... e logico muito perdidas... rs

Teve uma hora que nos perdemos legal, e fomos parar num bairro de negros que nem os de filme sabe? e o melhor de tudo eh que a Kiki e eu moh branquela, a Pri era a mais morena de nos rsrs.. entao eh claro que todos ficavam olhando para a gente neh...rsrs

E para fechar o sabadao com chave de ouro fomos assistir BLUE MAN GROUP!!! muuuuuuito bom, amei, amei, amei...

Esse foi um dos presentes que ganhei da Laura e do Ryan de niver... eles tambem me deram uma camiseta do Red Sox, mais um corte de cabelo (ah qdo eu cortei o cabelo foram eles que pagaram para mim, eu fui no salao que a Laura corta o cabelo, o corte eh nada mais, nada menos que $70.00 rsrs) os 3 ingressos para ver Blue Man, entao levei a kiki e a Pri e muitas outras coisas gostosas brasileiras rsrsrs

Ahhh outra coisa maravilhosa, durante minha viagem para Boston conheci o Blinn, o irmao da Laura que morou no Brasil lembram? entao conheci ele e a familia dele... amei todos eles, me senti em casa... e conversei muito em portugues com o Blinn e com a Alisson ...

Ahhh e mais uma coisa, lah em Boston eu encontrei com a Vanessa e fomos no jogo do Brasil X Mexico... muito legal...

Bom por hoje eh soh... espero que vcs tenham gostado que eu voltei a escrever...

Beijos a todos...




por Aninha * 1:46:00 AM


Comments:
oieeeeeee aninha!! td bem??
estou indo para chica na sexta a noite e volto no domingo! pleaseeeeeee vc poderia se encontrar comigo??
meu cel e' este me ligaaa 610 291 7164 bjao
 
HAPPY NEW YEAR!!!!!
Que venham mtas conquistas, novas experiências e realizações!! =)
E vê se atualiza, né?! ehhehe
Bjuuuuss
*MARI* www.marityaupair.zip.net
 
Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui Au Pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair
 
Postar um comentário


[quarta-feira, julho 25, 2007]

Ontem eu fui assistir pela primeira vez jogo de baseball...

E amei!!!

meu nao lembro o nome dos times (o que importa? nao era o red sox mesmo heheheh) mas amei .... foi muito legal... torci ... comemorei hehehe e o mais importante RI MUITO rsrsrs


Deixa eu contar um pouco de antes...

Tinha marcado com a Pri de encontra-la na casa dela umas 17:50, para estarmos na casa da Maria (Conseulor) umas 18:00 horas...

Soh que como estava dando banho nos meninos acabei me atrasando e sai de casa umas 17:30... se nao fosse um dia de azar meu eu chegaria no horario...

Entao do meio do caminho eu liguei para a Pri e falei para ela jah me esperar na porta, que estava indo....

Soh que acabei pegando todos os farois vermelhos no meio do caminho... e ainda peguei um transito ... moh saco!

Resultado? cheguei lah e ela jah tinha saido... entao tive que correr atras do povo para saber o endereco da Maria porque nao lembrava... e como a Pri esta sem celular nao consigo falar com ela...

Mas beleza... o que importa eh que consegui chegar... e fomos a Maria, a Pri e eu juntas...

Amei....

Gostei muito mesmo... pena que como sai com pressa acabei esquecendo m inha camera... mas outras oportunidades virao...

Ah nao posso esquecer de comentar que comi aquele classico hot dog americano que eles costumam comer nos jogos rssrs....

Beijos


por Aninha * 11:10:00 PM


Comments:
vc foi pela experimento, né? como é o teste psicologico? vou fazer essa semana e nem tenho noção de como é. bujs
 
Aninhaaa, cade vc?? Sumiu!! hehehhe
Espero que esteja td em ordem!
Bjuuuus
 
sumidaaaaaaaaaaaaaaaa queria mt dicas de passeios por ai.. vou em outubro! bjossssssss

anamelchior`
 
Postar um comentário


[segunda-feira, julho 23, 2007]

Oiee... Depois de alguns dias sem postar aqui estou eu!!!!

Bom primeiro quero falar para as meninas que pediram para eu add o blog delas no meu, que eu vou add, mas nao agora... ultimamente nao tenho tido muito tempo para mexer no blog... tanto eh que nao estou postando com tanta frequencia... mas adicionarei pode deixar!!

Sexta teve baladinha na Featers (um dia ainda aprendo o nome dessa tranqueira) ... muito legal...

Ah sexta foi lancamento do livro do Harry Potter aqui nos States... meu nunca vi tantas pessoas em Naperville como eu vi sexta... lah em downtown muita gente... e eles fazendo uma "festa" vestidos a carater...moh barato ... mas esquecemos a camera (ah estava soh a Pri e eu) entao nao tiramos fotinhos...

Fomos para a Features (mais uma tentativa rs) e fizemos uma horinha lah e depois fomos para a Rizzo's... como a balada acaba cedo era 1:30 saimos.... passamos no Buguer King e compramos a torta maravilhosa de lah... que delicia!!!

Ontem foi o almoco de despedida da Carla na casa da Kiki...

Alem das moradoras (Kiki, Ana Cristina e Gisele) estavam a Priscila, a Carla, o Mark, a Fabiana(namorada do Mark) e eu...

A Kiki fez um nhock muito bom... estava uma delicia e a Pri fez o negao, ops! o Brigadeirao hahaha... eh que ela usou um chocolate muito forte e ficou negao o brigadeirao, parecia que tinha queimado... moh barato, e eh claro tiramos fotos hehehehe

Depois que comemos o Mark perguntou se queriamos ir em Milwaukee, Milwaukee eh onde ele morava, eh uma cidadezinha em Wisconsi... bem bonitinha...

Fomos lah ... tiramos umas fotinhos... fomos num cafeh... estava a Pri e eu conversando em portugues, entao um menino de uns 10 anos falou "Vcs estao falando em portugues! Vcs sao brasileiras?" respondemos que sim e entao ele "Pai, Pai elas sao brasileiras!"

Conhecemos o cara e depois fomos ver que o Mark conhecia eles... moh barato...

Entao seguimos para uma balada que o Mark iria encontrar o amigo dele para pegar um documento...

O Mark soh esqueceu de nos avisar que era uma balada de salsa... ou seja "u-oh" mas beleza...

Eu que tinha falado para a Laura que iria chegar aqui em casa meia noite cheguei em Naperville 1:30... fomos deixar a Carla na casa dela entao a Pri e eu fomos procurar algum lugar para comer porque estavamos com fome, jah que soh tinhamos almocado ...

Onde fomos? Mc Donald's eh claro!!!

Pedimos algumas coisas do "Dolar menu" ... deu uns 3 dolares para cada uma....

Estava uma fila do caramba... e qdo o cara entregou o nosso negocio a Pri perguntou qdo era e ele falou que nao precisariamos pagar... era de graca... hahahaha ou seja comi no MC de graca!!!! hahahah muito legal...

Hoje a Pri veio aqui e fomos andar de bicicleta...

E eu cai!!!!! mas nao me machuquei... muito rsrsrs

Bom eh isso ... boa semana para vcs...

Beijos


por Aninha * 12:06:00 AM




[terça-feira, julho 10, 2007]

Bom primeiramente deixa eu contar que finalmente ontem consegui pegar o negocio que comprei na Bestbuy hehehehhe...

Fui pelo caminho que o Mapquest me deu, pela 59 que sei onde eh e foi rapidinho.... sem problemas e nao tive que pegar highway nenhuma hehehehe

Bom ontem fui buscar a Pri na estacao de trem porque ela chegou da viagem dela de New York... e viemos aqui para casa... aqui assistimos a Formula 1 ... Planejamos nossas ferias - uhuuu finalmente!!!!! e ficamos conversando um pouco sobre varias coisas...

Depois ela foi comigo na Bestbuy e depois de lah fomos direto para a casa dela...

Hoje meu dia foi meio zicado de novo...rssr

Moh chuva do caramba... bem na hora de ir para o College.... beleza... peguei o carro e fui...

Peguei o caminho que normalmente faco... soh que esqueci que a US 30 estaria fechada... soh fui lembrar qdo estava nela... entao tive que pegar um desvio bem "Filha-da-mae" numa ruinha minuscula e todos os carros (praticamente) estavam pegando o mesmo desvio...

A rua so tinha uma pista... o percurso que faco em uns 3 minutos pela US 30 demorei uns 15 ou mais para fazer... terrivel!!!

E no final dessa rua tinha uma placa "Stop" e uma puta de uma avenida muito movimentada hahaha ... ou seja, esse era o motivo da demora para passar na rua....

Mas beleza... o que importa eh que consegui chegar lah (atrasada mas tudo bem)

O meu curso (esse level) acaba dia 17 jah .... caraca passou rapido ...

Beijos...boa semana a todos!!!!


por Aninha * 12:14:00 AM


Comments:
Oi Ana Paula, sou futura Aupair e vou add você no meu blog, ok?
http://julyaupaireua.blogspot.com/
se quiser passa lah.
Beijos
 
OI sou futura au pair to chegando ai dia 23/07...fiz um blog agora e gostaria q add ai na sua listinha tah...bjs
http://brisacarol.blogspot.com/
 
Pra onde vc vai nessas ferias planejadas??? =]

saudades

bjo
 
Postar um comentário


[domingo, julho 08, 2007]

Zicada!!!!

Ow Zica viu... caraca!!

Hoje ... sabadao... com praticamente todos os meus amigos viajando, ou trabalhando... fiquei o dia inteiro em casa...

Resolvi comprar um negocio no site da Best Buy... soh que o que eu queria nao tinha disponivel em nenhuma das 3 lojas mais perto da minha casa... soh tinha em Joliet que nao eh longe... mas se eu tenho 3 perto de casa....

Comprei... paguei... e tinha que imprimir o comprovante para ir buscar o negocio lah na loja...

Soh que minha querida impressora resolveu entrar em greve... nao funcionava de jeito nenhum... tive entao que chamar o Ryan para me ajudar...

Depois de mais de 30 minutos ele finalmente conseguiu arrumar... mas no fim tambem nao tinha tinta preta entao eu nao pude imprimir corretamente ... mas fazer o que ... dava para entender!!!

Peguei as direcoes no Mapquest, como nao dava para imprimir soh escrevi (isso tudo porque sou a pessoa mais perdida desse mundo hehehe)

Liguei para a Cinthia e perguntei se ela queria ir comigo ela disse que sim...

O trajeto que o mapquest havia me passado, da minha casa para a loja, era muito facil... e eu ateh conhecia mais ou menos o caminho...

Mas resolvi primeiro passar na casa da Cinthia...

Passei lah... peguei ela ... e coloquei o endereco dela no meu GPS e beleza...

Durante o caminho comecei a falar as maravilhas de ter GPS no carro... ela nao tem no carro dela... e tah...

Qdo de repente... nao mais que de repente o meu querido GPS resolve parar de funcionar =D

Que legal!!!! resolveu parar de funcionar bem num lugar que eu nao fazia ideia de onde estava hahhaahha

E ainda por cima estava com a gasolina quase na reserva e nao achava posto heheheheh

Qdo finalmente achei, coloquei ... a gasolina estava muuuuuuuuito cara mas precisava colocar neh fazer o que....

Ah mas qdo eu entrei para pagar a gasolina, falei o numero da bomba e qto queria colocar... ai o cara num ingles muuuuito ruim perguntou se eu era... MEXICANA!!!! ow meu saco viu!!!

Nao que eu tenha alguma coisa contra, mas eu sou BRASILEIRAAAAAAAAAAAA e nao acho que tenho cara de mexicana =(

Mas beleza neh... falei entao que era brasileira e ele me pergunto se o Brasil era na Europa =/

O cara era mexicano, soh podia ser mexicano!!!! hahahah brincadeirinha!

Voltei para o carro... coloquei a gasolina... e fui... um pouquinho depois desse posto acho um posto que conheco com a gasolina muuuuuuuuuito mais barata ... eh Fod.. neh?

Beleza... continuei seguindo as cordenadas do GPS ....

Ateh qdo o GPS me manda entrar na Highway heheheh ... e tipo posso pegar highway mas preciso avisar a Laura e o Ryan primeiro rs... e mesmo se eu quisesse ir escondido nao dah porque o pedagio eh cobrado direto no cartao de credito da Laura rsrs

Entao o que eu fiz??? dei meia volta e voltei para casa, sem o negocio rsrrs...

Agora acho que amanha eu vou pegar...

Soh que dessa vez pelo caminho que eu conheco ... e com gasolina de preferencia!!! rsrrs

Bom agora estou aqui trabalhando... meu anjinhos estao dormindo (finalmente) .... mas eh isso...

Beijos a todos!!!!


por Aninha * 1:10:00 AM




[sexta-feira, julho 06, 2007]

Aconteceram tantas coisas esse dias hehehhe


Para comecar bem vou colocar uma foto lindaaaaaaaaaaaa



Fala se eles nao sao as coisas mais lindas que existe? amo muito meus bbs!!!

Domingo passado eu fui no cinema... fui assistir Shrek 3... amei muuuuito legal... vale a pena assistir, pelo menos para quem gosta desse tipo de filme...









Foi o Mark, a Kiki, a Carla e eu....pegamos a ultima sessao e cheguei um pouco depois da meia noite aqui em casa...









Ontem foi 4 de Julho... dia da Independencia dos Estados Unidos...









Fui para a casa do Blake... porque lah tem a parada de 4 de julho e depois ia ter uma festinha...









Nossa gente que coisa mais linda... eh emocionante ver o patriotismo deles... eh lindo de se ver viu!!!! Eh uma pena que nos brasileiros soh sejamos patriotas em epoca de copa do mundo...









Tirei fotos e fiz videos... enfim simplesmente amei a parada ... amei ir para a casa do Blake...









Depois voltamos para a Casa o Ryan, a Laura e as criancas foram para a casa dos Rocco's e eu fui para a casa da Cinthia para ir com ela e com a family dela para o centro de Naperville para ver os fogos...









Nossa foi muito legal...









Muito lindos os fogos....









Amei....









Ah desculpem-me por nao escrever detalhadamente... mas eh que muita gente reclama que nao le o meu blog pq escrevo muito ... entao...









ai vai uma fotinho de ontem...
Beijos para todos!!!


por Aninha * 1:02:00 AM


Comments:
Ah!!! escreve detalhes sim....é muito bom estar por dentro de tudo ai....em breve estou chegando bjsssssssss
 
Postar um comentário