-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[terça-feira, janeiro 30, 2007]

Genteeeeee... estou muuuuito feliz!!!! vcs não podem imaginar o quanto!!!!
Fiz Match!!!!! caraca, nem acredito! deixa eu contar...

Sexta fui ver meus e-mails ai tinha uma notificação da APIA falando que uma família de Illinois estava com meu dossiê... ai qdo vi a composição da família quase cai para trás...hahahah vejam vcs mesmo se não é de assustar...
Mãe: Laura
Pai: Ryan
Kids: Sean (5 aninhos) e Conor (2 aninhos) ... eles devem ser muito fãs daquele ator né...hehehe
Pety: sim uma "cachorrinha" uma Golden Retriever chamada Riley ...
até ai tudo bem né??
mas, tem o mas, a Laura está gravida... de gêmeos!!!!
Affe qdo li isso logo pensei, "caraca, logo gêmeos, quatro crianças!" e não me empolguei muito... repondi o e-mail que ela me mandou e estava tranquila né... ahh esqueci de falar, eles são do suburbio de Chicago, são de Naperville (quarenta minutos de Chicago)... então sábado acordei cedo, arrumei algumas coisas em casa e fui para casa da minha amiga passar o dia lá com eles... qdo foi a noite, cheguei em casa umas 11 da noite mais ou menos e fiquei "implorando" para meu querido irmãozinho para eu usar o computador (dividir o pc é froid né... hehehe) ai ele deixou e tinha um e-mail da Laura com uma carta (a carta que eles escrevem para a agência) e ela perguntando se ela poderia me ligar hoje (ligar no sábado) só que eu só fui ver esse e-mail qdo o sábado já havia acabado né... então mandei um e-mail para ela falando que ela poderia me ligar no domingo, de preferência no celular... tudo bem, até esqueci disso...
No domingo então me arrumei para encontrar o Ro, sai de casa, normalmente qdo eu saio para encontrá-lo eu chego atrasada, mas dessa vez eu iria chegar no horário, perai como "eu iria"??? ... sim, sim ... estava eu no metrô, na plataforma, com o metrô chegando já, ai toca meu celular... peguei o celular e vi os famosos 00000 (monte de zeros rs), precisa falar que gelou? não né!!! atendi o celular meio tremula já... "hello" "Hi, Ana Paula?" (meio embromado hahaha)... ai ela falou que era a Laura, e logo em seguida falei que estava no metrô e que poderia não enterder ela completamente, ela fez tipo um "ai que pena", mas logo tratei de falar que ela poderia falar mesmo assim... então ela disparou a falar da família, da casa, e especialmente dos meu bbs heheheh... disparou é modo de falar pq ela falou bem devagar de um jeito que eu pude comprender claramente... e foi falando, e eu respondendo "na lata"... sim, sim... fiquei muito feliz pq eu estava conseguindo falar, é claro que errei algumas coisas, mas saiu, consegui, falei!!! e ela fazendo várias perguntas e eu repondendo, e ela falava as coisas e riamos juntas, um barato, muito bom... uma coisa "interessante" que ela escreveu na carta foi "if you can drive in Sao Paulo, you can drive anywhere" hahaha e é lógico que eu concordei com ela... ahhh esqueci de comentar, então ela sabe como é o trânsito de São Paulo pq em Novembro de 2002 ela veio passar alguns dias aqui, conheceu o Rio de Janeiro, São Paulo e Ilhabela... o irmão dela, o Blinn (um "anjo" em minha vida...hahaha) morou aqui com a esposa e os filhos por 4 anos... e nós conversando bastante, rindo bastante, um astral ótimo sabe? ... ela falou que estava nervosa, hahaha, mó barato, nervosa ela, imagina eu? é porque eu fui a primeira Au Pair que ela entrevistou, eles nunca tiveram Au Pair, então ela estava nervosa... e falei também para ela que estava um pouco nervosa... mas tudo bem, estavamos conseguindo nos entender e isso é o importante... eu só estava torcendo para não passar nenhum trêm aquela hora pq senão eu não iria entender nadica, pq a ligação estava meio baixa e cortando... então, depois de me fazer várias perguntas, e conversarmos sobre algumas coisas, ela me perguntou se eu tinha alguma pergunta para fazer a ela... o que aconteceu então? sumiu as perguntas, para váriar a minha "aminésia nervosa" atacou novamente... gente existe essa doença? pq acho que tenho viu hahaha... foi então que falei que eu tinha sim perguntas para fazer a ela, mas que por causa do meu nervosismo eu havia esquecido, e perguntei se poderia mandar as perguntas depois por e-mail, ela falou que tudo bem, então desligamos... depois de as pessoas do metrô terem pensado que eu era "louca" por eu estar falando sozinha, depois foi pior... eu estava sozinha, e ficava rindo sozinha hahahaha, e todo mundo olhando para mim... cheguei para encontrar com o Ro 30 minutos atrasada, tadinho!! hahaha mas ele compreendeu é claro...
Então fomos no cinema, assistimos aquele filme do Brad Pitt, Babel, não gostei muito não, é legalzinho, mas é melhor alugar para assistir em casa e ir no cine assistir outras coisas...hahah é que é meio doido, bobo ah sei lá...rs
Ele me deixou em casa, e fui correndo para o pc, aproveitar ainda que meu maninho que tanto amo não estava no pc, fui ver os e-mails e tinha um e-mail da Laura, falando que tinha gostado de conversar comigo, que era para eu mandar as perguntas, e que ela queria me ligar de novo, só que dessa vez com o Blinn, e perguntou se podia, nem preciso falar que fiquei feliz né? respondi o e-mail falando que ela poderia me ligar sim, mas que de tal horário a tal horário eu estaria trabalhando, e que se ela fosse me ligar, que ligasse no meu celular, fiz algumas perguntas...
No dia seguinte, fui trabalhar, mó correria, a menina (Claudia) que vai me substituir no meu serviço começou segunda feira, então foi aquela coisa né - e eu tentando postar aqui as novidades mas não tinha tempo - foi qdo de tarde, não me lembro a hora, chega um e-mail da Laura falando que ela me ligaria hoje (segunda) com o Blinn. Passaram-se 10 minutos, mais ou menos, e eu estava na sala da minha chefe conversando com ela, qdo toca meu celular, corri para atender, qdo vi era chamada de fora... ahh e estava esquecendo, segunda de manhã recebi uma outra notificação da APIA falando de uma família de NY e o e-mail da família perguntando qdo podia me ligar... então qdo tocou o telefone não sabia quem poderia ser, apesar de já imaginar que era a Laura, atendi "Hello?" e do outro lado "Oi Ana Paula, eu sou o Blinn, irmão da Laura" gente ele fala muito bem português! e começamos a conversar, ele falou que tinha uma lista de perguntas que a Laura queria fazer para mim, e começou, foram praticamente as mesmas perguntas, fiz algumas perguntas também... conversamos sobre algumas coisas relacionadas ao Brasil... falei para ele que meu inglês não era tão bom assim, e perguntei se haveria algum problema... ela falou que não, e que passou a mesma situação qdo veio para o Brasil, porque não era fluente no português... e ele falou também que não teria problemas, pq ele e a esposa dele falam português (eles moram em NY) ... antes de desligar falei que tinha gostado deles pra caramba, que a Laura era muito simpatica, nos despedimos e desligamos... ahh detalhe ele estava meio nervoso, hahaha mó comédia, sabe qdo a voz da pessoa fica meio tremula? (como a minha estava também rsrs) mó barato...
Continuei trabalhando, encerrou meu expediente, fui para casa, estava lá tranquila, esperando pq eu ia sair com minhas amigas... ai toca meu telefone de novo... olhei, chamada internacional, atendi, ai ouço do outro lado "Oi Ana, é o Blinn" e eu "Oi Blinn... Blinn?... alô, alô?" ficou tudo mudo então desliguei, passou alguns segundos e toca outra vez meu cel... "Oi Ana" "Oi Blinn"... "Ana, conversei com a Laura, e ela falou que gostou muito de vc, e que adoraria que vc viesse viver com eles, mas como esse é um grande passo de sua vida, vc tem um tempo para pensar" preciso falar que fiquei feliz? hahahah estava falando com ele e quase chorando...hahaha... falei que iria pensar direitinho e que logo daria a resposta... então ele falou que eu deveria ter várias perguntas, e perguntou se eu queria perguntar alguma coisa, ai perguntei uma coisa que tinha esquecido, sobre os cursos de inglês de lá... ele perguntou para a Laura em inglês - ahh esqueci de falar ela estava no telefone também - ela respondeu, rapido, mas tão rapido que não pude entender, ele perguntou se eu havia entendi, pedi desculpas e falei que não pq ela falou rapido, e falou que não tinha problemas e traduziu tudinho... bom o que ela falou foi que tinha sim vários cursos lá, se ela não estivesse enganada, tinha até um curso de graça... mas que ela falaria com a conseulor e depois me mandaria um e-mail... o Blinn falou que depois passaria o e-mail dele, e também o da Alessandra, uma menina brasileira que viveu com ele aqui no Brasil... muito simpaticos, nos despedimos e desliguei chorando, mas chorei tanto, agradeci tanto a Deus, bom pelo menos até agora eles parecem ser a família que pedi a Deus - e espero que continuem assim hahaha - o nome da minha cc é Maria, hahaha nome da minha mamma =D
Meu visto será mesmo no dia 13 de fevereiro, e se Deus quiser eu embarco dia 11 de março...
Bom é isso gurias... demorou mais consegui contar a novidade aqui para vcs...
depois coloco fotos da minha família... =D

bjoooooooooooooos


por Aninha * 8:04:00 AM


Comments:
Olaaaaaaaa sou eu.... quase nunca passo por aqui... sorry mas este comeco de ano foi uma mudanca e tanto na minha vida e sem tempo sabe como e. Fase de adaptacao.rs

Mas te desejo boa sorte com sua familia e pergunte tudo que tem duvidas pq qdo a gente chega aqui pode se decepcionar. Mas vai com fe que tudo vai dar certo.rs
Depois me conta tudo ta.

Ah se vc for morar perto de Chicago a gente pode tentar se encontrar pois moro em Mi e pretendo ir visitar algumas amigas la.rs

Um super beijo Fabi
 
Oie Aninha!!! Parabéns!!!!
Fico mto feliz por vc!
Aí não vejo a hora disso acontecer comigo, estou desanimando um pouco! Qdo eu gosto da family, eles somem e nem falam comigo direito! Estou pedindo a Deus para que me ilumine! Beijos....
 
UHUUU
Li tudaummmmm, de boa, ri pra caraca, huahuahuauhahuahuahuahu

Eu tbm ia de metro e pelos cantos do mndo com um sorriso na cara, qdo fechei com a familia, qdo saiu aceite, huahuahua pq ficava me imaginando aki, sei la, makior funny.

E o Blin que mora em NY, putz, fala serio, quero conhecer ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo eu tava no hotel em CT, o host da PIM (Tailandia) ligou pro quarto pra falar com ela.. huahuahua e depois ele keria mto mto mto falar comigo. E ele tbm comecou a falar em portuguessssssssssssssssss! Ele estudou aki por 5 anos, e tipo, o portugues perfeito. Imagina o sucofo q eles tiveram neh?
Q vc consiga teu visto, e que a host seje legal com vc. Pq nussa, amei.. hahuauhauhahuauha

Bjnihuuuuuuuuuuuuuu
 
PARABÉÉÉÉNS!!!! Tô muuuito feliz por vc!!!! E pensar que outro dia mesmo fomos no happy hour e vc tava falando que nem tinha recebido ligações ainda né?! heheheheh
Illinois parece ser bem legal, vc vai curtir muuuuuito!!! Bjão
 
uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

parabéns!

BOA SORTEEEEEEE
=]
 
Oi aninhaaaaa........legal que vc vai p Ilinois, eu ia pra lá, ia morar em chicago, downtown....mas......depois de mta confusãoacabei naum indo mais.....enfim....eu dispensei hj a familia da carolina do norte, vamos ver oq aparece agora.....ai que medo heheheheh.....aH eu provavelmente vou embarcar no msm dia que vc, então apesar de sermos de agencias diferentes, vamos manter contato, agente se ve no aeroporto de guarulhos heheheh bjãoooooooooo *.*
 
Cade tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
eu disse pra tata... A gente podia viajar.. neh? todo mundo junto, afinal, vamos tirar ferias na mesma epoca... hihiih
bjinhu
 
Postar um comentário