-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[sexta-feira, março 02, 2007]

Olá!!!

Bom hoje eu acordei cedinho... combinei com a Nick de irmos na 25 de março comprar algumas coisas para nossas respectivas families...

Combinei de encontrá-la às 8 horas lá no metrô... então acordei cedo... me arrumei, "tomei" café... e fui

Fazia tanto tempo que não pegava o metrô cedo que já havia esquecido de como era "bom" confortável... e que vc não precisava fazer muito esforço para entrar e sair do metrô e que também não era preciso se segurar durante a viagem, dentro do vagão =D hahaha

Bom já da para perceber que o metrô estava lotadoooooooo muito cheio...

Mas beleza... eu fui...

Encontrei com ela no metrô e fomos para 25... rodamos aquele lugar... entramos em quase todas as lojas, procurando alguma coisa...

Resultado? rodamos pra caramba para não comprar "nada" ... ahhh só compramos umas babagens... que dizer... comprei um negócio para a minha LCC (Maria) e para a mulher do Blinn... comprei a mesma coisa para as duas... é só uma lembrança só... não vou ficar gastando horrores com presentes... principalmente pq não tenho horrores para gastar...rsrs

E comprei também um negócio para as crianças, para as minhas e para as do Blinn... a Nick também comprou para as meninas dela...

Depois de rodar tudo lá, e não "encontrar" nada... resolvemos vir embora...

Passei num lugar que vende coisas artesanais para ver se encontrava uma coisa legal para a Laura... até encontrei, uma caixinha linda, quadrada, que da para colocar fotos, só que estava crua, sem pintura, nada... então resolvi perguntar se a professora pintaria algo relacionado ao Brasil, ela falou que sim... mas me deu um preço absurdo então desisti de pedir que ela fizesse um trabalho relacionado ao Brasil... mas não desisti da caixinha, acho que eu vou comprar e eu mesmo pintarei.... bom sei lá

Na segunda vou sair de novo para ver se encontro algo para comprar para eles...

Preciso comprar alguma coisa para os gêmeos, mas ai piorou mais ainda, eles é que não tenho a mínima idéia do que comprar... rsrs

Uma coisa é certa...levarei chocolate (provavelmente sonho de valsa) para eles e para mim e também levarei pé-de-moleque... esses doces típicos brasileiros sabem?

Bom hoje também fui na Experimento assistir aquele filme chaaaaaaaaatoooooooo que têm que assistir antes de viajar...

O filme chato viu... qdo as meninas falavam eu achava que elas exageravam... mas não... estavam certíssimas... no começo eu até estava gostando... mas, na minha doce inocência, pensei que fosse curtinho, uns 20 ou 30 minutos... Mas estava errada, ou melhor erradíssima!!! a tranqueira do filme tinha, nada mais, nada menos do que 1 hora e uns 20 minutos!!!! não estava aguentando mais assistir aquele filme, ainda mais pq eu assisti ele sozinha, ai já viu né...rsrs

Hoje peguei minha blusinha rosa =D

Genteeeeeeeeeeee tá chegandoooooooooooo não acredito!!!!

Contagem regressiva: Faltam 9 dias

Beijos para todos!!!!


por Aninha * 10:28:00 PM


Comments:
Aii menina, essa fase e' doida ne. mo' sensacao estranha... e a fita realmente e' muuuuito chata. Eu fui c/ a Barbara, nos assistimos uns 20 min e depois comecamos a conversar hehehehe
Boa sorte amiga. Bjuuus
 
boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeee!
=]
 
Postar um comentário


[quinta-feira, março 01, 2007]

Aiiii despedidaaaaaaa

Hoje foi meu ultimo dia de trabalho...

Como eu chorei...hahaha nossa fiquei o dia inteiro meio "melancólica" tocou o sinal de fim de expediente, desci para ir embora, deixei um papel com minha chefe com meu e-mail e telefone e desabei a chorar...que mico!!!!

Mó barato... e minha chefe e meu chefe me dando mó apoio... ai eles foram uns fofos hahah

Meu por mais que eu reclamasse as vezes, de algumas coisas, eu gostava de trabalhar lá, pois eu tinha chefes maravilhosos, que me ensinaram muito e tiveram paciência comigo qdo eu fazia alguma besteira heheh

Esse foi meu "primeiro" emprego (tá certo que já havia trabalhado antes, com uma coisinha aqui outra ali, mas nada tão duradouro) e foram quase 5 anos lá...

Aprendi muuuuuuito...

Teve dias que sai de lá feliz pra caramba, qdo eu havia terminado um expediente maravilhoso...

Teve dias que sai de lá quase "correndo" de tanto nervoso que eu havia passado, mas por mais incrivel que possa parecer eu não tinha problemas com meus chefes, e sim com funcionários...

Ganhei uns presentinhos do meu chefe, umas "lembraças"... nem preciso falar que amei, e preciso menos ainda falar que chorei mais ainda....hahahah

Bom mas é isso não é mesmo?! temos que crescer, progredir, e tudo têm seu preço... o meu agora é esse, sair de um lugar legal... me "afastar" de chefes legais... não é "puxasaquismo" (nossa forcei na palavra agora né rsrs) é que gosto deles de verdade...

ahh é isso... sem mais para comentar por hoje...

só mais uma coisa PARABÉNS NICOLE por ter conseguido o visto...

Estão todas conseguindo, devagarinho, mas conseguindo com a graça de Deus...

obrigada meninas que sempre passam por aqui...

beijos para todos vcs... amanhã eu passo no médico e vejo se compro alguma coisa para minha mala... eu ainda nem comecei a fazer nada...hahaha

bjos


por Aninha * 12:02:00 AM




[domingo, fevereiro 25, 2007]

Dia cansativo mais MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Sem comentário para meu dia de hoje, um dia muito especial, que passei ao lado de pessoas especiais...

Acordei cedinho, quer dizer levantei né, pq dormir que é bom... afffe
Virava para um lado, virava para o outro, trocava de lado da cama, só faltou eu plantar bananeira para ver se eu conseguia dormir e não dava, quase chorrei de tanto nervoso rsrs... fui pegar no sono que horas??? umas 7:30 sendo que meu relógio despertou às 8:30... não posso falar que quase joguei o celular longe pq eu joguei mesmo heheheh mas foi sem querer, sei lá que eu fiz que ele foi parar longe tadinho...rsrs

Bom levantei, mó calorzão né... fui tomar um banho e... gelado!!! o chuveiro tinha queimado, ou seja tie que encarar a ducha fria mesmo... a minha sorte é que estava muito calor pq senão estava ferrada...

Me arrumei para ir para a Paulista... Tati passa aqui e então saimos para nos encontrar com nossos "Amigos de Sangue" ... para quem não sabe, de 3 em 3 meses eu me reuno com uma galeria muuuito legal e do bem para doar sangue lá na Pró-Sangue do Hospital das Clínicas... um sol muito forte, um calor que desanimava qualquer um...

Chegamos lá com 30 minutos de atraso, a nossa sorte foi que outras pessoas também chegaram atrasadas... estavamos em umas 12, 15 pessoas... não sei ao certo...

Fizemos mó zona na frente do hospital tirando fotos...rsrs

fomos tomar o nosso suquinho e fazer os exames, tirar a pressão e etc...

Ai já nessa hora já não deixaram uma 4 ou 5 pessoas doar sangue, quer dizer a Tati nem tentou pq ela sabia que não iria poder, esta gripada... algumas pessoas não poderam doar por baixo teor de ferro no sangue, outras pelo batimento cardiaco acelerado demais e assim por diante...

Quem não pode doar fico todo chateado, coitados!!!

Eu sei muito bem o que eles sentiram, pois uma vez eu fui doar e também não pude pq estava com baixo teor de ferro no sangue... é muito triste... é frustrante... da uma coisa sei lá...rsrs
Mas se Deus quiser da próxima vez eles poderão doar ... e infelizmente eu não estarei com eles... agora doação só daqui a um ano...

Depois da doação fomos almoçar na Paulista... mó zona... uma comida meia boca... para falar a verdade eu nem estava com fome... era por quilo, acabei colocando mais do que eu iria comer (para variar) e não comi praticamente nada do que eu coloquei, ou seja só gastei dinheiro...rsrs

Depois de almoçarmos fomos no Mc tomar um sorvete... então, como já estava ficando "tarde" resolvemos ir embora, e começo a chover... affe ne nessa hora foi mó zona... uns iam outros ficavam, tomamos chuva...hahhaha mas foi legal...

Depois de tanta zona conseguimos nos dirigir até o metrô e cada um foi para o seu canto...

Foi outro encontro maravilhoso, sem comentário para essa galerianha... sempre me divirto com eles...

Peguei o metrô e fui direto para a estação Tatuapé pegar o ônibus para o aeroporto, caro o "buzão" heim, R$3,40 rsrs... mó chuva... chegando lá liguei para encontrar com a Nick, ai ela já tinha chegado lá com o namorado e nos encontramos lá... ligamos para Deli e fomos em direção onde era o check in dela...

Nossa, quanta Au Pair, caraca!!!

Nunca vi tanta camiseta rosa na minha frente...

Foi muito bom.... bom demais... minha amiga Deli linda... a Karina, a Sabrina... entre tantas outras...

Fiquei imaginando o meu embarque... bom faltam 14 dias para minha viagem...

Não quero ficar pensando muito nisso se não enlouqueço...rsrs

Nem comecei a fazer nada ainda... mala, compras... nadaaaaaaa

To meio sei lá...hahhaha

Vou ver se começo a fazer essas coisas agora essa semana...

Bom é isso genteeeeeeeeeee

Tenham uma ótima semana...

Bjooooos

Ahh não deixem de ver as fotos do dia de hoje no meu MSN Space ok?


por Aninha * 10:20:00 PM


Comments:
PARABEEEEENS!!!!
Tava lendo o post abaixo, da um alivio ne... e' mta tensao dentro daquele consulado.
se prepara que aqui ta frio viu e nevandooo!!! Tuuudo branquinho hehehe
Bjuuusss
 
Oie Ana,
Que legal isso, de doar sangue!
Bom, consehui meu visto, estou hiper contente amiga!!!!!
Dia 18 é meu embarque e estou mto feliz!!! Não vejo a hora!
Depois passa lá no meu blog, ok?
Beijos.....
 
Postar um comentário