-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[terça-feira, junho 12, 2007]

Tenho cara de mexicana? =/



Aff hoje fui com uma camiseta do Brasil para o college, para todo mundo saber que sou brasileira e NAO falo espanhol, ai o cara do meu college virou para mim e perguntou "Where are you from?"

entao eu disse: "I'm from Brazil" e ele"Ow, really?" olhei com uma cara de ponto de interogacao e falei: "Yes, I'm from Brazil" e ele: " Ow becouse you look like mexican" grrrrrrrrrr que raiva!

nao tenho cara de mexicana rsrs lembrei na hora de vc Pri hahahahha



Hoje fui para a piscina aqui perto de casa... nossa muito gostosa, fui soh com o Sean... de manha teve o aniversario do Cooper, o amiguido do Sean e foi a Laura, o Sean, o Jack, a Colleen, o Conor e eu para a festinha... muito legal os meninos aproveitaram muito... depois da festinha viemos para casa e eu fui com o Sean e com o Cooper para a piscina... aproveitamos muito... e eu matei minha saudade de nadar aff.. tava morrendo de saudade... eh moh engracado, estava lotada a piscina neh, cheia de crianca... mas toda hora, qdo falta 15 minutos para a hora zerar (exemplo 11:45) as criancas tem que sair da piscina para os adultos poderem nadar... e tipo os adultos quase nao nadavam entao eu aproveitei hahahah



Ah meu dia foi legal! adorei...



Ah uma fotinho para provar que eu patinei no gelo, ou pelo menos tentei hahahah







Bom eh isso beijooooooooooooooooooos


por Aninha * 12:26:00 AM


Comments:
Oieeee!
Eh a Yumiii!!!

Li os dois posts mais novos, pq os de antes ja tinha lido todos =]

huuhahuahua
Se vc tem cara de mexicana... nem e digo que o povo pensa que sou japonesa, coreana, tailandesa, chinesa, mas NUNCA braileira...
hueuhhuehuehue


Um bjooo
 
Oi Ana leio sempre seu blog e hj quero te dizer que em julho estou chegando...rsrsrs vou p Barrington,Il, será que seremos vizinhas? Gostaria de fazer amizades....bjs continue escrevendo tudo ai no blog heim
 
Postar um comentário


[domingo, junho 10, 2007]

Findi MA-RA-VI-LHO-SO!!!!


muito bom gracas a Deus.... ri muuuuito com companias maravilhosas... =D



Sexta a Pri, a Carla e Eu fomos para umas baladinhas (Features e Rizzo's nem sei se escrevei certe mas bele heheheh) muito legal os lugares... curti mais o espaco da Features, eh grandao, eh bem bacana...


Bom o som nao era o meu preferido, eh claro! mas mesmo assim da para curtir...


Muito engracado que todo mundo ficava olhando para nos, porque estavamos conversando em portugues... ai teve um cara que chegou para conhecer a Pri e ela soltou um " I don't speak English" hahahah mas num ingles bem tosco sabe? ateh parecia que ela nao falava ingles mesmo... mas acho que o cara era mexicano, falando em mexicano afff como tem mexicano nesse lugar... todo lugar que vc vai tem mexicano rs


As baladas acabam aqui muito cedo neh, entao era 1:30 am jah estavamos saindo... passamos no Mc Donald's porque estavamos morrendo de fome e fomos para a casa da Pri, pois dormimos lah...


Ontem acordamos com meu celular tocando hahaha mas beleza, jah era para acordarmos mesmo... tomamos cafe e a Pri veio me trazer aqui em casa...


Fiz uma media aqui, fiquei um pouco com minha family e umas 17:15 a Carla e a Pri vieram me pegar aqui para ir para a casa da Kiki...


Mas antes fomos na casa de uma au pair que esta voltando para o Brasil amanha... ai que doh... a host mother dela estava muito triste... ela atendeu a porta, a Pri perguntou para ela e ela nem conseguiu conversar com a gente, estava chorando coitada, a Camila tambem chorando... moh doh... fizemos uma horinha lah e depois fomos para a casa da Kiki...


A intencao era jogarmos baralho, mas nem olhamos para o baralho...


Ficamos conversando de varias coisas, lembrando algumas coisas antigas hahahaha muito legal.. e claro que ri muito... ah comi o empadao que a Kiki fez, meu que delicia! muito bom mesmo....


E continuamos conversando, e conversando, e conversando...


E foi me dando sono, sono, e mais sono... afff eu sei que capotei no colchao... soh senti a Kiki colocando o cobertor em cima de mim, mas estava tao cansada hahah


As meninas ficaram ateh 4 horas da manha conversando, queria ter ficado tambem, mas o cansaco nao deixou...


Hoje acordamos com o cel da Pri tocando, era a Cassia ela veio aqui para Naperville para darmos uns roles, ela veio com o Joao, um au pair, muito gente fina...


Saimos da casa da Kiki para irmos para a casa da Pri pois iriamos encontrar com a Cassia e com o Joao lah... e estavamos morrendo de fome, pois nao comemos nada jah que iriamos comer no "Steak shake" mas nada deles chegarem...


Depois de um tempo a Cassia liga falando que estava perdida, aff coitados, eles estavam numa direcao completamente contraria a nossa... mas beleza a Pri explicou o caminho e continuamos esperando... daqui a pouco a Cassia liga de novo falando que estava em Aurora, perto do meu college... ela passou Naperville.... e lah foi a Pri explicar de novo... entao falamos para eles pararem em um lugar que iriamos pega-los...


Fomos entao encontrar com elees... fomos no Steak Shake e comemos muuuuito


Depois fomos para o parque de Naperville, na downtown... tiramos muitas fotos e fomos no pedalinho que tem lah...hahhh muito legal... tipo gravamos varios videos... colocarei depois no meu multiply... pagamos por 20 minutos, mas eh muuuuuito chato hahha mas beleza, deu para rir demais...rsrrs


Depois do Pedalinho resolvemos ir na pista de gelo que tem aqui, para patinar... acabou que quem patinou (ou tenteou pelo menos rs) foi a Kiki, a Pri, o Joao e Eu... muito baratinho... muuuuito legal... mas muuuito dificil tambem hahahah

a comecar que o patins ficava muito grande no meu peh mas beleza...

colocamos e fomos entrar na pista... nossa essa parte foi muito engracada, nos 4 rindo pra caramba, o Joao nao parava em peh hahahha muito legal...


Veio um instrutor dar umas dicas para a gente, e as dicas valeu muito viu, eh logico que nao me livrou de dois tombos lindos de bunda que levei hahaha fiquei com a bunda gelada...


Amei patinar, mas fiquei com um pouco de medo, estava sem nenhum equipamento de protecao, e soh cai duas vezes, mas das duas vezes que cai foi do mesmo jeito que cai qdo quebrei meu braco patinando, entao fiquei com medo, ai nao aproveitei muito... vou voltar lah, se Deus quiser... mas irei voltar com protecao... para se cair nao quebrar nadinha... a Pri tadinha tambem caiu soh que de joelhos, ficou ateh meio roxo ... mas meu valeu muuuuuito ...


Ri muito com essa galerinha... meu fds foi maravilhoso...


Ai cheguei aqui em casa... comprimentei todo mundo e fui tomar um banho... ai depois fiquei conversando com a Laura, falei como foi meu fds e tals... ela falou que os meninos sentiram minha falta, ficaram toda hora perguntando de mim... so cute... afinal eh a primeira vez que saio e fico tanto tempo longe de casa desde que cheguei...


A falei com minha irmazinha Carla (do Brasil) no sabado... fiquei muito feliz =D


Bom otima semana para vcs...


Saudades de todos!!!!


Aninha




por Aninha * 10:28:00 PM