-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[sexta-feira, março 16, 2007]

"Aaaleluia...
Aaaaleluia....
Aleluia...Aleluia...Aleeeeluuuiaaaaaa"

Po... FINALMENTE consegui resolver o negocio com o banco... aff pensei que não iria conseguir resolver essa tranqueira...

Sabe aquele dia que vc pensa "Hoje não é meu dia, acho que não deveria ter levantado da cama!"? sabe? então, praticamente meu dia inteiro eu fiquei pensando assim...

Acordei cedo e liguei para o SAC do banco para agendar um atendimento, adivinha? O sistema estava com problemas e a atendente não estava tendo acesso aos horários disponíveis para atendimento...

Então resolvi me trocar e ir na agência da antonio de barros... mó "Lua" estava né, mó solzão do caramba e eu andando até lá... cheguei lá, era umas 11 horas, uma fila para entrar na agência, estranhei né mas... fui perguntar para o guri que trabalha no banco o que estava acontecendo e ele me da uma "ótima" notícia... o banco estava sem sistema!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

minha vontade era de gritar... mas procurei me controlar, sorri, agradeci educadamente afinal ele não tinha culpa... sai do banco, respirei fundo, e resolvi voltar para casa...

Voltando para casa resolvi passar na outra agência que é perto de casa também... cheguei lá mó fila enorme também, já pensei "Tá sem sistema essa droga também!" mas não estava... uffa

Depois de alguns minutos (ou melhor... muitos) cheguei para agendar meu horário de atendimento, para o serviço que eu precisava a menina falou que só teria atendimento às 14:30... resolvi aceitar né fazer o que...

Fui para casa... almocei... fiz mais uma horinha e voltei para o banco... até que não demorou muito, coisa de 1 hora e meia (para que pastou com esse banco nos ultimos dias isso é pouco)...

e graças a Deus consegui!!!

Bom deixa eu contar de ontem agora...

Ontem teve uma palestra da Experimento do Tatuapé e eu fui, só que desta vez para dar meu depoimento... =D

É meio estranho afinal eu estava no outro lado né... é muito legal ajudar as meninas que estão no comecinho, que estão cheias de dúvidas ainda... fico lembrando qdo eu estava nessa fase ainda, e como foi importante a ajuda das meninas, digamos, mais "experientes" ... foi ótima a palestra, adorei ... foi a ultima antes da minha viagem né... como senti falta das minhas amigas lindas... SAUDADE DE VCS!!!!

Depois de noite eu fui no Shopping com a Luana e a Tati... fomos tomar um chopp e depois fomos no cinema... assistimos "Letra e música" com Hugh Grant (lindoooooooooo...amo) e Drew Barrymore uma puta atriz que gosto pra caramba também...

Amei o filme... bem comédia romantica mesmo, ou seja, quem não gosta de filmes assim nem assistam... eu amo filme assim!!!

E vamos falar do Hugh Grant... caraca, o que é esse homem heim?

Lindo e um ótimo ator (suspiros) hahahha

Só de pensar que no dia 09/09 desse ano (um dia antes do meu aniversário rs) ele fará 47 aninhos... lindoooooooooooo

Bom é isso pessoas...

Beijos a todos!!!


por Aninha * 12:08:00 AM


Comments:
Hhuahuauha ooo meu deus, praticamente o post todo foi dedicado ao tio Hugh! auhahuahua
Mas ele eh foda neh?
Entao, eu vi esse filme, e aqui no cinema sozinha, e eu rindo pelo que eu via, pq as coisas q eles falavam eu nao entendia nada. Hhuhuahuahua POP!
E fala serio, que cantora loira mais xarope!
Entao, que lindaaa, ultimo depoimento. Sabe? eu nao lembro do meu ultimo depoimento. Acho que eu nao tive, e se tive, nao me deixaram falar. hhauhuahuahuahuahu
Mas eh isso, meo, to aguardando anciosa tua chegada e quero q vc me prometa uma coisa.. Nao abandona a gente igual todo mundo faz, ok?
Grande beijo
Yu
 
bjossssssssss

menina!
=]
 
Postar um comentário


[terça-feira, março 13, 2007]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to REVOLTADAAAAAAAA!!!!

Uffa!!!

Desculpe gente, mas eu precisava fazer isso para relaxar hehhehe

Não é sério, caraca, estou revoltada com a droga do banco, que merda!!! ai desculpe hihihi

Mas ah hoje novamente fui tentar resolver meu probleminha com a porcaria do banco e de novo eu não consegui, me estressa isso sabia?

Ontem eu fui e não consegui, hoje de novo... cada funcionário diz uma coisa, no SAC cada hora que vc liga eles informam uma coisa... hoje o funcionário pediu para eu voltar lá segunda dia 19 e que poderia ser que meu problema não fosse totalmente resolvido e que teria que esperar mais 5 dias úteis para resolver mesmo, ou seja isso daria dia 26/03 E MINHA VIAGEM É DIA 25!!!!! que estresse - respira... expira... respira... expira... conte até 10...rs- é gente não é fácil não ... é um teste de paciência isso viu...

Mas tudo bem, amanhã vou ligar em um outro número que a contadora de onde eu trabalhava me passou ... vamos ver se consigo resolver logo essa tranqueira...

Ah falando de onde eu trabalhava... hoje eu fui lá no escritório... ai que saudade que me deu de lá... meus ex-chefinhos me deram outro presentinho, fiquei tão feliz com a consideração =D mó "bunitinho"

Ah pessoas... eu havia esquecido... no domingo eu fui no cinema... assisti "Norbit" com Eddie Murphy... muuuuuito legal gente... muito bom mesmo...

Acho que amanhã eu vou no cinema de novo... se eu for eu falo para vcs que filme assisti...

Já falei para vcs que eu AMOOOO cinema, que eu adoro assistir um filminho? bom se eu nunca falei agora vcs ficaram sabendo....

Contagem Regressiva: faltam 12 dias

Beijooooooooooooooooooooooos


por Aninha * 10:43:00 PM


Comments:
oieeeeeee
qual o problema que vc esta tendo??
ja trabalhei no banco do brasil!
quem sabe posso te ajudar!!!!!
bjo
=]
boa sorteeeeeee
=]
 
Postar um comentário


[domingo, março 11, 2007]

Oiee Pessoas... iniciando novamente a contagem regressiva: Faltam duas semanas...

Pessoas... ontem meu dia foi maravilhoso, caraca muito bom e agradeço a Deus por ter me dado tanta felicidade!!!

De manhã acordei cedo e fui ver meu tio jogar, fazia muuuuuito tempo que não ia vê-lo jogar, para falar a verdade acho que a ultima vez eu devia ter uns 14 anos...

Logo depois do jogo fomos na casa do meu primo assistir um filme, na verdade não era bem um filme... era aquele "Mupets" que lembra? bom na verdade o "da minha época" não era muito o "Mupets show" e sim o "Mupets baby" esses vcs devem lembrar né?

E depois meu tio me levou para casa e arrumei umas tranqueirinhas aqui em casa...

Às 20 horas eu sai de casa com meu irmão e minha mãe, passamos na casa do Leandro e fomos para a casa da minha amiga Luana porque... eles fizeram uma festa de despedida para mim!!!!

Ai tão lindoooo... chorei tantoooo hahahha

Muito fofo, meus amigos queridos que amo demais... fiquei tão feliz com a festinha... alguns não puderam ir, fiquei meio chateada... mas a presença dos meus outros amigos lá me deixou completamente feliz...

Agradeço de coração os momentos maravilhosos que vcs me proporcionaram ontem:

Mãe... Toninho... Luana... Tatiane... Carla... Alex ... Leandro... Lobão... Nena... Luan... Lucas... Léa... Nana... Cleber... Wagner... Junior... Jason... Cris... Claudia... Leo... Caru... Alex (Caru)... Paulinha... Thaís... Vivi... Juliana

Quero agradecer do fundo do meu coração o carinho enorme de vcs... AMO VCS...

É uma pena que nem todos tenham ido... é uma pena maior ainda que uma pessoa muito especial para mim não tenha ido por causa da droga do meu celular que se "rebelou" ontem...rsrs

Tirei fotinhos ontem, e já coloquei no meu álbum do MSN Space... passem lá para conferir...

Ah ontem eles fizeram um caderno... com fotos de vários momentos nosso juntos... com fotos... lindo, lindo!!!

Vou tentar depois tirar fotos do caderno e faço uma montagem, se conseguir eu coloco aqui...

Bom é isso... beijos a todos e tenham uma ótima semana....


por Aninha * 11:20:00 PM


Comments:
Ahh Aninha que legal, hein!
Tbém tive uma festinha do pessoal da facul de despedida! Terrivél, néh! Ao mesmo tempo q vc fica contente, parece q dá um vazio!
Estarei embarcando no dia 18, agora no próximo final de semana!
Está dando um friozionho na barriga, ainda essa semana eu atualizo meu bloguinho!
Bjos.....
 
Nossa, eu sei como vc se sentiu. tve uma festa dessa la do curso. Menna, eu tava tremendo ateh a alma, de susto da surpresa!
fico feliz por vc em tudo!


Bjnihuuuuuu
 
Postar um comentário