-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[segunda-feira, novembro 06, 2006]

Oie meus queridos...
Primeira postagem de novembro, affe demorei né?? afinal já estamos no dia 6 de novembro... mas tudo bem estou aqui para aturalizar...

Meu feriado foi ótimo, fui no cinema, em ótima compania...rsrs... assisti "Jogos Mortais III" aiii que horror...rsrs...o filme é vermelho, só tem sangue o filme inteiro! mas é bem legal o filme... nossa fazia tempo que eu não ia no cine do Shopping Tatuapé, e não lembrava como era... nossa estou acostumada com as poltronas tipo estadium ai até estranhei =S ... mas tudo bem foi ótimo meu feriado viu...

Sexta trabalhei né... =( sim sim, mó "deserta" as ruas mas eu aqui trabalhando, tá bom eu sei que não era a única, ah mais vcs me entendem né?

Sábado? putz não lembro o que fiz de bom sábado!! ahh fiquei em casa "de boa" só descansando, descanso mais que merecido viu, mas não satisfatório... EU QUERO FÉRIAS!!!! sim eu estou surtando...rsrs

Domingo?? ... putz maravilhoso... nossa bom demais... foi festa de despedida da Yumi... teve "pagação de mico", dança-da-cadeira, risada, choro ...rsrs... churras, huum enfim foi muito bom meu fds...
O meu domingo eu preciso contar mais detalhadamente... mas para contar meu domingo detalhadamente eu preciso contar algumas coisas de sexta e sábado... então vamos lá!!
Sexta a Mariel (do grupo ACY) me ligou para combinarmos de como iriamos para a festa da Yumi, ai tá marcamos de nos encontrar no metrô na catraca mas ela iria me ligar no dia seguinte para confirmar direitinho... até ai nada demais né? pois é... ai eu em casa pensando, e me dou conta de que... eu não conhecia a Mariel pessoalmente!!! e eu só havia visto uma fotinho dela bem pequena e looooonge, ou seja, se quando eu vejo milhares de fotos de pessoas eu ainda fico na dúvida, imagina quando só vi uma fotinho, e ela também não tinha visto nenhuma foto minha... e então como iriamos nos reconhecer no metrô?? até que minha amiguinha Adele deu a idéia de eu levar um folheto de Au Pair, então quando conversei com a Mariel no sábado falei disso, e falei que para nos reconhecer eu iria levar o folheto e ficaria com ele na mão... e a Adele me deu o fone da Cinthia para eu ligar para ela e combinar de ela ir com a gente também, acabou que falei uma vez com ela, falei que estavamos combinando de nos encontrar no metrô às 10:00 mas que eu ligaria para ela depois para confirmar... depois de tudo confirmado com a Mariel eu vou ligar para a Cinthia... ligo na casa... só chama! ligo no cel... chama, chama, chama e cai na caixa postal, e logo depois o número do cel me liga em casa toca uma musiquinha e desliga =S fiquei sem entender nadinha né... bom não deu para falar com ela...
Dia seguinte, acordo cedo, me arrumo e vou eu encontrar a Mariel... e pensei que iria chegar atrasada né, ai fiquei: "Ai meu Deus, espero chegar antes dela"... e Ele me escutou, cheguei antes dela... bem antes!!! rsrs... mas sabe o que é, isso acontece comigo só pq eu não gosto de esperar... mas tudo bem... ahh o negócio do folheto deu certo viu...hahaha
Então fomos para o terminal para pegar o ônibus para Diadema e chegando em Diadema fomos pegar o outro ônibus para a Chácara... ônibus 24 ou 35 como haviam nos informado, a Mariel foi então perguntar para o funcionário do terminal se o ônibus demorava muito, para já planejarmos o horário da volta, foi então que ela foi informada pelo funcionário que o ônibus 24 não circulava ontem e que o 35 não ia para onde queriamos... mas como assim??? =S então ela ligou para a Yumi... e eu perguntei para tiazinha da fila que estavamos qual ônibus ela estava esperando (pq no mesmo ponto pára dois ônibus, estavamos na fila do 21 e do 24) e ela me respondeu 21... ops!! ai a Yumi falou que poderiamos pegar o 32, e lá fomos nós para a parada do 32... estamos conversando, quando de repente chega uma mocinha e pergunta: "Por acaso uma de vcs duas é a Ana Paula?" quando olhei para ela já vi que era a Cinthia, ela é inconfundível.. aeeeee mó zona...rsrs... ela estava na fila no 24 também, só que eu nem havia reparado nas pessoas da fila - sou muito distraida meu, ai depois todo mundo briga comigo por causa disso - e ela nos contou que estava conversando com o cara da fila quando nós chegamos e então ela disse "Acho que essas são minhas amigas!" imagina o que o cara deve ter pensado hahaha... "Po como assim a mina ACHA que essas são suas amigas??" rsrs... isso é o resultado da internet e desse Au Pair que nos faz parecer doidas para as outras pessoas...rsrs... mas muito comédia... o que é mais engraçado ainda, é que parece que nos conhecemos a muito tempo, amigas de infância sabe? ...rsrs por isso que eu falo que já ganhei muito por causa do intercâmbio sem ao menos ter saido do Brasil, conheci pessoas maravilhosas, essas meninas são demais!!! e espero sempre ter a amizade delas...
Mas então continuando... muita sorte que a Cinthia nos encontrou, porque senão ela iria ficar mó cara esperando o bendito 24... ah e eu não estava conseguindo falar com ela no sábado, bom na casa não sei o por que mas no cel é porque eu marquei um (sim só um..rsrs) número errado...ai tá, entramos no ônibus, o motorista era meio louco e dirigia maaaaaaaaaaal... descemos no ponto que tinhamos que descer e então fomos nos "achar" olhamos a praça, olhamos as ruas - era tipo uma bifurcação - e então começamos a descer a rua "certa" (bom na nossa cabeça era a certa mesmo...heheheh) estavamos descendo e então resolvemos perguntar para um monte de policias que estavam parados se estavámos na rua Tal e pra onde era o número... sei lá que confusão deu que os policias e nós achavámos que estavamos no caminho certo e que era só descer, por exemplo nós estavámos no número 300 e precisavamos ir no número 1500 da mesma avenida... ai começamos a descer... mas espera aí, o número ao invez de crescer está diminuindo!! =S tem algo de errado, paramos então, e isso os policias olhando para a gente... ficamos pensando, pensando, ai lembrei que a Yumi havia falado que iriamos descer em frente a um condomínio de prédios, olhei para trás e, tadãm!!! tinha um condomínio de prédio... ahhh então estamos no lugar certo... e continuamos pensando, mas como se estamos descendo e o número diminuindo =S ... ai toca meu cel, era a Yumi, "Onde vc estão?" ai falei que estavamos em frente aos prédios, "Mas onde?" - "Ah em frente ao Nãoseioque(não lembro o nome)" - "Perto da praça?" - "Mais para baixo!" - "Tem uma padaria ai?" - padaria??? "Não, nenhuma!!" - "Aii sobe, vcs estão no lugar errado!! me espera em frente a Ultragaz" - putz!! então lá vamos nós subindo novamente, passamos em frente aos policias novamente, e todos com risinhos no rosto, ai um deles perguntou para a gente... "Acharam?" - "Aham, estavamos no caminho errado" e só riamos né... então estamos lá esperando a Yumi e de repente escuto um assobio, eu nunca olho né, mas não sei porque olhei, e olhei em direção aos policias, ai vi um deles fazendo um gesto de vêm aqui... eu caramba, perguntei para as meninas se ele estava nos chamando elas olharam e outros policias fizeram o mesmo gesto... sim estavam nos chamando... rsrs pensamos "caramba o que eles querem?" e fomos em direção a eles... toca meu cel de novo, era a Yumi, enquanto as meninas foram falar com os policias eu atendi o telefone: "Onde vcs estão?" - "Estamos aqui, em frente a Ultragaz" - "Hum, mas onde?" - "Estamos perto dos policias, eles chamaram a gente..." - "Vc está de preto?" - "Sim..." - "Te achei!!!" - "Mas onde vc está?" - vejo a Adele acenando... aeeeeeeee nessa hora os policias tiveram certeza que não eramos "normais" hahahaha ... mas então vou encurtar um pouco pq senão esse post irá ficar gigante... tinhas coisas gostosas para comer huuum... passamos o video para a Yumi, que por sinal ficou liiiiindo, emocionante, muito fofo... ela chorou...rsrsrs... tiramos fotos, conversamos bastante, e de repente olhamos no relógio hora de ir embora, affe passou tão rapidinho o tempo, mas também não poderiamos ir embora tarde pq todas moramos longe, tivemos tempo de bricar da Brincadeira-da-cadeira, sim é essa mesmo!!! rsrs muito legal, mas eu como sempre fui ruim nessa brincadeira sai na primeira rodada - existem coisas que não mudam ...rsrs - aproveitei para tirar fotos de toda a brincadeira praticamente... acabou a brincadeira, falamos tchau para o povo, e fomos pegar o caminho de casa... bom resumindo, o dia foi maravilhoso, é muito boa a compania delas... Matei a saudade da Yumi, Adele e Sabrina e conheci (pessoalmente) a Mariel e a Cinthia... meninas obrigada pela tarde maravilhosa de ontem viu, e nos States, se Deus, quiser tem muuuito mais, quer dizer aqui no Brasil também né...rsrs

Ahhh já ia esquecendo... cheguei em casa né... umas 19:00hrs - não lembro ao certo - toca o meu celular, olho e é o número da "Cinthia"... o cara falou que tinha várias chamas do meu cel para ele e queria saber quem é....rsrsrs

Bom é isso, acho que não tenho mais nada para falar, ou tenho??? bom é melhor eu deixar para outro post né?! Não esqueçam de visitar meu MSN Space para ver as fotinhos que tiramos...

Beijos a todos... tenham uma ótima semana... ow semaninha cumprida essa hein, eu quero feriados!!!!!

obs: eu nem gosto de escrever né?? rsrs


por Aninha * 8:24:00 AM


Comments:
haushuahsuhauh

que deliciiiiiiaaaaaa festinha de despedidaaaaa!!!!!!!!

bjoss

=]
 
UIAAA LI TUDINHOOOOOOOOOOO

auhauhauuauhuhauauha
fala serio, qdo vc falou que tava com policial, achei que vcs tivessem descido a rua da delegacia, era a outra rua logo na frente! auhuhauhauauhauhahauauh

Mass que bom que gostaram!
eu ameiiiiiii viu!!!!!!

Foi tudo lindo!
podia ter bis, pq durou mto pouco o dia!!!!!!!!!

enfim, amizades eternas!!!

bjinhuu aninhaaa!!!!!
 
Uaaau!! Que fim de semana agitado ehehhehe
Passei pra dar um oi!
bjao
 
Oi Aninha, adiconei seu blog na lista dos meus tb. Pretendo ser AU Pair a partir do segundo semestre de 2007, inclusive acho q vc respondeu tópicos que eu criei na comunidade de Au Pairs no orkut...hehehe
É isso. Bjs
 
Postar um comentário