-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[sábado, abril 21, 2007]

Oie Pessoas...

Hoje gracas a Deus fez calor aqui, ateh que enfim!!!

Entao pude ficar o dia inteiro praticamente brincando com os meninos no jardim de casa... e tambem no jardim da vizinha...

Eh que aqui em cada casa praticamente, tem aqueles minis play (parquinho)...rsrs

Ah eu ainda nao tinha dado os negocinhos de fazer bolinha de sabao para os meninos, dei hoje ... eles adoraram, especialmente o Sean... antes de eu entregar para eles, de manha antes do Sean ir para escola ele jah tinha pedido o negocinho de bolinhas de sabao, mas ele deixou bem claro "I wana brazilian's bubles" =D

Nossa o Conor e eu passamos o dia inteiro "Outside" (fora de casa) ... ou seja, no final do dia nos dois estavamos muuito cansados.... e para ajudar hoje ele acordou 6 da manha e teve um nap muito curto entao jah viu neh?

Ah moh bonitinho hoje... depois do dinner, fui para meu quarto, tomei banho e subi de novo...

O Ryan foi com o Sean na sorveteria comprar sorvete para nos... e esquecer um pouco do jogo do Red Sox que estava perdendo hehehh... gente jah tenho um time hehheh

Era NYY x Red Sox... e depois de virar o jogo o Red Sox ganhouuuuu uhuuuuu... todo mundo aqui eh Red Sox

ah entao voltando ao "moh bonitinho"... estavamos assistindo o jogo - a Laura, o Sean, o Ryan e eu - e o Sean comecou a falar que ficava morrendo de saudades do Ryan qdo ele ia trabalhar... ai falou que qdo ficava longe da Laura tambem tinha saudade, e que qdo ficava longe de mim tambem tinha saudades =D eeeeee fiquei muito feliz!!!!

A Laura hoje me contou que ele estava muito ansioso com minha chegada, toda hora perguntava qdo eu chegaria, e qdo eu tive que adiar a viagem por causa do problema com o banco ele ficou moh chateado... ai hoje ele perguntou de novo porque eu demorei para vir, pq tive que mudar a data da viagem...

Ai gente... Deus foi muito generoso comigo.... tenho que agradecer e muito... amo meus meninos... as vezes eles sao fresquinhos... mas sao lindos... eu os amo =D

Ah hoje eu fiz arroz e feijao de novo....rsrs

Tah certo que queimei um pouco o feijao dessa vez... e o cheiro (que do feijao jah eh forte) ficou muito forte pela casa, e a Laura pensou que estava alguma coisa da casa pegando fogo hahaha moh barato... mas deu tudo certo gracas a Deus e consegui arrumar minha burrada... hahahah mas eh claro que tive que queimar o dedo neh hehhhe... gente eles amaram arroz e feijao!!!

Ah entao hoje foi arroz, feijao, frango assado e salada... huuuummm

bom eh isso gente... que venha o fds... estou precisando acordar mais tarde e relaxar um pouco...rsrs

Essa foto eh de Chicago... em frente ao Lincon Park Zoo


por Aninha * 12:26:00 AM


Comments:
Oi Aninha tudo bem por ai? Bom pelo seu blog estou vendo q vc esta amando ne?? Q boooom!

Vi q vc fez pao de queijo, um dia desses eu sai com os meus hosts pra jantar e fui em restaurante brasileiro, dai tinha pao de queijo la e eles tbm adoraram rs.

E isso fique com deus! BOa semana!

BJaooo
Jana
 
Oi Ana...aí q d+ tá sendo seus dias nos States!!
amo acompanhar seu blog!!
bjos e até mais...logo eu chego!
 
Ola...

Tava dando uma olhadinha no seu blog ta lindooooooo
Estou indo em jun tow no aguardo de uma familia nossa imagina só como n estou n eh?????hehehehe
Vc foi por qual agência??

Bjossssssssssss
 
Ai eu amo Chicago...que saudade quero voltar...hehehhehe


bjs FABI
 
Postar um comentário


[terça-feira, abril 17, 2007]

Bom atualizando rapidinho...

Domingo eu fiz pao-de-queijo aqui... e tambem fiz pure-de-batata (do jeito que a carla me ensinou e fez sucesso viu rsrs) e o Ryan fez bife na churrasqueira...

Segunda fui para o parquinho com o Sean e como estava soh ele e eu tive que me arriscar brincando de esconde-esconde e tals..rsrs moh barato... nos divertimos muito...rsrs

Hoje foi a Sue, os filhos dela (que infelizmente minha "maravilhosa" memoria nao me deixa lebrar os nomes deles rs) o Sean, o Conor e eu... fomos jantar num restaurante... para a Laura e o Ryan irem jantar fora sozinhos...

Comi um hamburguer... coisa bem light sabe? rsrs

Tinha um cara fantasiado de passaro, para tirar foto com as criancas... e o Conor nao viu ele e ficou morrendo de medo... rsrs .. moh comedia... ele grudou em mim e ficava agarrado ... morrendo de medo... moh bonitinho rsrs

E entao a Sue me deixou aqui e levou os meninos para casa dela...

Hoje minha amiga/irmazinha linda me ligou neh Lu, mas bem na hora que estavamos conversando eles chegaram (os meninos) ai fui coloca-los na cama... moh guerra pq o Sean nao queria dormir sem ver o Ryan... rsrs

Mas gracas a Deus logo o Ryan chegou e colocou ele na cama... rsrs moh ruim pq eu nao sabia o que fazer... ele pediu para eu ler uma estoria para ele, comecei a ler, mas eh ainda meio complicado para mim ler... mas tudo bem..rsrs

bom eh isso pessoas...beijos e ateh mais



Essa fotinho ai eh da minha passada por Chicago...


por Aninha * 11:39:00 PM


Comments:
oi querida li os seus posts bem legal amiga. Que bom que esta tudo bem e olha vc gosta de cozinhar einhn.rs Eu nao gosto nao. De vez em qdo vai mas aff.rs

Um super beijo Fabi
 
Oiiee!! Ja ta se divertindo ai?? Que legal!!! Queria muuuuito ir p/ Chicago, deve ser linda a cidade ne? E que cozinheira vc hein?! Eu sou mo' negacao na cozinha, sempre dou algum fora qdo tento fazer algo.
Vai colocar foto em todos os posts tbm?? hehehe poe mesmo, fica legal, pelo menos na minha opiniao hehehe
Saudades, bjaaooo
 
Oie Ainha,
Como esta td por ai?
Gostando da vida nos EUA??
Estou gostando mto e gracas a Deus, esta td otimo por aqui!
Atualizei meu blog, qdo puder passa la, ok?
Beijos.....
 
Postar um comentário


[domingo, abril 15, 2007]

PARABENS MAEEEEEEEEEEEEEEE MUITAS FELICIDADES... TUDO DE BOM ... TE AMOOOOOOOOOO





Desculpe pessoas, eh que antes de falar com vcs eu precisava dar parabens para minha mommys... afinal hoje eh o aniversario dela e ela completa ... ops! acho melhor mudar de assunto heheheheh

Mas entao pessoas... vou dar uma resumida nos meus dias...

Jah era para eu ter postado... mas comecei a escrever soh que fiz o favor de apagar... mas bele...

E lah vamos nos!!! rs

Sexta feira fiz arroz, feijao e frango para o nosso dinner (a pedido da Laura) eles amaram!!!! e eu claro fiquei muito feliz =D

Depois qdo terminamos eu ia levantar para colocar meu prato na lava-loucas o Ryan nao deixou, falou que eu tinha feito o jantar e entao podia descansar....

Me deu uma cerveja e falou que era para eu apreciar a cerveja... e dessa vez ele tomou junto comigo rsrs....

Sexta tambem foi meu ultimo dia de aula de direcao... adorei ... o meu instrutor me elogiou bastante... falou que eu melhorei muito ... e que provavelmente eu irei passar... =D

Ontem de manha nao fiz muita coisa interessante...hehehheh

era meio dia mais ou menos qdo a Ediana me liga (porque eu havia ligado para ela antes confirmando que iria para Chicago com ela) e fala que iria passar para me pegar mais ou menos 1:45...

Passei o endereco para ela certinho, me arrumei, e fiquei esperando... esperando... esperando... rsrs

Daqui a pouco toca meu cel e era a Ediana falando que eles nao estavam achando meu endereco, para variar, ninguem consegue achar aqui...rsrs

Entao passei meu telefone para o Ryan e a Ediane para o Peter (americano) para o Ryan explicar melhor o caminho...

Depois de alguns minutos eles chegaram...

Estavam o Peter, a Ediana, a Ariane e o irmao da host da Ariane, mas infelizmente nao lembrarei o nome dele, eh um nome muuuuito diferente, ele eh libanes...

Saimos da minha casa quase umas 3 horas... e fomos entao para Chicago...

Pegamos um transito ferrado... o que de trem demora 40 minutos demorou 2 horas de carro...rsrs

muito transito mesmo...

Logo que chegamos em Chicago fomos numa loja que vende produtos brasileiros...affe pirei naquela loja...rsrs

Nossa tinha muita coisa legal... snif snif snif...

E finalmente consegui comprar meu creme de pentear para o cabelo, pq nao encontro no supermercado... eu uso "Seda" ($$$) entao nao tem aqui... e lah eu encontrei =D hehehe

Comprei tambem pao de queijo que estava morrendo de vontade de comer... comprei aquele "Forno de Minas" ($$$ meu Deus se eu ganhasse dinheiro com isso rsrs) e a mistura para fazer da "Yoki" ($$$)

A minha vontade era de comprar mais coisinhas mas o meu dinheiro nao era do tamanho da minha vontade...rsrsrs

saimos da lojinha fomos comprar algo para comermos enquanto o Peter ia comprar pratos, talheres, copos descartaveis... ele comprou tudinho 'Verde, amarelo e Azul' moh bonitinho...rsrs

E em seguida fomos para o Ap dele... nossa muito legal lah... no 43 andar... em frente ao "Lincon Park Zoo" ... da para ver tudinho de lah de cima (e nao pega o celular rsrs - aproveitando a deixa: Lu Te amo minha amiga, obrigada por ter me ligado!!!)

Enquanto a Ediana e o Peter foram buscar a feijoada, a Ariane, o irmao da host dela e eu fomos conhecer o parque...nossa muito legal...

Tirei bastante foto... vou por o link do album aqui viu...

Resumindo... o pessoal que conheci ontem eh maravilhoso... pessoas muuuuito animas... e espero poder sempre me encontrar com eles...

ri muito ... rsrs

Tinha umas 25 pessoas ... e dessas, umas 5 ou seis nao eram brasileiras... sei que tinham 2 mexicanos e uns 5 americanos... bom talvez tenha mais de 5 ou 6 ... e mais de 25 tambem...hehehheh

Tinha um cara lah que eh fotografo... com uma puta de uma camera legal..rsrs

Tirou fotos nossa... ah nao vejo a hora de ve-las... assim que eu tiver eu mando o link para vcs...rsrs

Gente nao sei o que estava acontecendo... toda hora que iamos um enconstar no outro dava choque... eh choque mesmo rsrs...

Meu levei cada susto, e cada choque...rsrs

e nao eh choquinho... eh uns choques fortes...rsrs moh comedia...rsrs

Ah voltando as fotos... as fotos que o cara tirou, tiramos no corredor do predio neh.. no andar da festa...rsrs...

Estavamos lah tirando ai um morador, americano, saiu do elevador viu a gente tirando as fotos, voltou para o elevador com cara de "desci no andar errado" viu que estava no andar certo e ficou com moh cara de perdido sabe? rsrs moh legal...

Entao ele perguntou o que estava acontecendo... explicamos para ele e tals... e convidamos ele para a nossa festinha... ele aceitou... moh legal...rsrs

Bom o povo foi embora umas 3:30 da manha... e ficou a Ediane, a Ariana, o amigo da Ariane e eu para ajudar o Peter a arrumar as coisas e tambem porque ele que iria nos levar em casa...

Depois de tudo arrumadinho ele veio nos trazer... primeiro ele deixou os 3 na casa da Ediana pq o carro da Ariane estava lah na casa da Ediana... e depois foi me deixar em casa...rsrs

Meu e moh ruim... eu morrendo de sono e rezando para ela nao conversar comigo, pq naquela altura nao estaria em condicoes de conversar nem em portugues que dirah em ingles...rsrs

Trocamos algumas palavras, mas eu praticamente durmi o trajeto inteiro...rsrs

Muito gente esse americano... bem "Boa gente" mesmo...rsrs

Quer dizer, adorei conhecer todos ontem...rsrs... sao pessoas especias... sempre se encontram para ler o evangelho e tals... para um dar forcas para o outro... afinal nao eh facil largar o nosso Pais, muitas vezes sozinho, outras com esposa/marido ou algum amigo...

E tipo tinha pessoas de varias idades, e pessoas que jah estao aqui a muito tempo e outras, como eu, que chegaram faz pouco tempo... rsrs

a o nome do grupo eh "Brazucas in Chicago" muuuuito legal...

Hoje eu sai para dirigir com o Ryan,.. mas nao gostei do meu dia... ah para falar a verdade nem quero muito falar desse dia...rsrs

Bom eh isso... amanha eu volto, hoje jah escrevi muito...rsrs

BEIJOS... mais uma vez parabens mae te amo...

saudades mil de vcs!!!


por Aninha * 6:06:00 PM