-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[segunda-feira, janeiro 22, 2007]

Recebi a minha primeira ligação da agência, ebaaaaaaaa!!!!!

Como vcs estão? espero que bem!!!
Então pessoas... sexta fui ver meu e-mail e para minha felicidade tinha um e-mail da APIA falando que tinha uma família com meu dossiê... e também um e-mail dessa família... Vickie e Jason Black e "meu" bebezinho seria o Brady que irá fazer 1 aninho agora em fevereiro... eles queriam au pair para ir em abril... respondi as perguntas deles e fiz algumas... então no sábado fui ver meus e-mails e tinha um outro e-mail deles, com a Vickie falando que iria me ligar!!! gelou tudinho já né?!?! ela falou que iria ligar às 13 horas no dia seguinte... ai veio a dúvida "13 horas daqui ou de lá?" ... bom no dia seguinte eu tomando banho para encontrar com meu lindinho, fechei o chuveiro e toca meu celular - detalhe: eu tinha levado o celular para o banheiro - já comecei a ficar nervosa né, sai do box - detalhe: quase cai rsrs - e peguei o telefone e vi na telinha 000 ... os famosos zeros e aquele monte de números... atendi... Hi Ana Paula? ela falou certinho meu nome... perfeito!! ... e eu nervosíssima... comecei a falar... ela fazendo as perguntas e eu respondendo, quando não entendia "sorry, can you repet please?" e ela repedia de boa... falava um inglês muito claro, perfeito sabe... e eu toda hora no "sorry" ou "sorry, I'm nervous" aff... que raiva!!! vc fica nervosa parece que vc não saiu do Basic 1 né, some tudo!!! mas consegui responder as perguntas... e ela perguntou se eu tinha perguntas... perguntas? claro!! eu tinha um monte, mas quem disse que eu consegui fazer alguma? fiquei toda atrapalhada, falei de novo que estava nervosa que essa era minha primeira ligação e tals... a Vickie falou "Don't worry, your english is very well" hahaha Pedi desculpas (sim novamente) e falei que mandaria perguntas por e-mail com mais fotos... e desliguamos... desliguei o telefone e já liguei para minha amiga Adele (flor obrigada, te adoro de montão!!!) e falei tudo para ela ... desliguei o telefone e fui mandar um e-mail para eles falando que eu tinha gostado de conversar com eles e que iria mandar perguntas - pq estava atrasada já - ai fui encontrar com o Ro, fomos no cinema... assistimos Dejá vú ... muito legal!!! passeamos um pouquinho e depois ele veio me trazer, ai fui direto para o pc para ver meus e-mails e??? nada... então passou algumas horas, e eu conversando com algumas pessoas pelo msn e qdo vejo chegar um e-mail deles... fui ver e??? era a Vickie falando que eles tinham gostado de falar comigo, mas que eles fecharam com outra au pair, e que era para eu continuar tentando que eu iria achar uma "nice family" , pois é ... não foi dessa vez... mas tudo bem... está na mão de Deus... e sei que ele quer o melhor para mim... logo, logo apareci minha "dear family" ...
bom é isso pessoas... bjos e qualquer novi eu corro aqui


por Aninha * 10:29:00 PM


Comments:
Poatz...
Poatz....

bom, pelo menos eles mandaram email justificando, neh?
Tem familia que somem do nada e a futura aupair entra em crises paranoicos, uhahuahuauauuah.

Mas eu mandei um email pra minha consulor dizendo que eu tenho amigas que precisam de familia, e se ela conhece alguma familia que precisa de aupair pra agora.
Qualquer noticia, eu coorrrooo aqui e te falo.

E ve se nao leva o cel pro banheiro, nao quero te ver estagnada no chao, pelada, e com toca na cabeca... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjaum
 
isto mesmo!!!
fé!!!!!

e sem banheiro!!
ahsuhaushauhsa
 
Oie Ana, td bem?
Q legal, hein! Primeira ligação! Já recebi algumas, estou ficando neurótica, já! rs Não aguento mais ficar olhando e-mails e toda vez q o tel toca acho q é alguma family! ha
Terrivél! Atualizei meu bloguinho contando sobre isso, qdo puder passa lá, ok?
Beijos.....
 
cara, nao fica triste nao... meu dossie passou por umas 5 familias! agora estou na terrinha do tio sam com uma host family otima! boa sorte!
bjos
 
Hahahahha que engraçado, essas families ligam cada hora imprópria né?!? Qdo a minha host me ligou a 1ª vez eu tava passeando c/ meu cachorro e ela ligou na minha casa heheheh
Bom, mas é isso mesmo que vc falou, logo logo aparece a "sua" family, enqto isso vai treinando!
Bjinhos.
 
Meu Deusss, posta logo aquiii, huahuahuahuahuahua
Ce vai pra IL, meu deus, nem sonho que vou pra la... chega de neve.. huauhahuahua eh cruel lugar qe neva. Ufa, ainda bem que aki nao neva.

ayuuhauhahuahuahuahuauha
Olha o coments da minha amiga:

laurinhaviacao @ 2007-01-29 22:17 said :

aff acabei de ler o comment da minina de cima, coitada ela num sabe o q a espera, soh desejo q deus tenha piedade dela
hauhahuahauahuahau
bjux

***
Sabe, o pior que ela tem razao, hahahaha sorry por dizer isso, mas aqui eu vejo cada coisa com familias grandes, principalenmtne com nenes.
Que de tudo certo pra vc e posta LOGO!!!!\

bjnihuuuu
 
Postar um comentário