-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[quarta-feira, outubro 25, 2006]

Oiee Gente!!!!
Nossa acho que eu não nasci para esperar as coisas... affe como sou ansiosa... nossa ... ontem eu estava meio dodói...hahaha e fui no Hospital - estava ruim mesmo, pq quem me conhece bem sabe como eu "amo" ir ao médico - ai tá, fiz a ficha no PS e espera pra ser atendida, até que não demorou muito mas... ai fui atendida o médico pede pra eu fazer um exame, fui lá fiz, duas horas para ficar pronto, iria ser entregue as 20:45... volto pra casa - essa é a vantagem de morar perto do hospital... rsrs - passam-se as duas horas e lá vou eu pegar o resultado, chego lá e não estava pronto =/ mas como assim?? não iria ficar pronto as 20:45? está bem, vou sentar e esperar (ow palavrinha que me da calafrios) ai fiqueim bem uns 25 minutos esperando aquela tranqueira de resultado, nossa não aguentava mais, já estava me dando "trecos" minha mãe olhava pra mim e falava "calma"... calma, eu até tento ter calma, mas tenho algum problema em ficar esperando alguma coisa, ou alguém...hahaha ... não sei como eu nasci de 9 meses =S como consegui esperar tanto para vir ao mundo?! minha irmã que quis ser mais rapidinha, nasceu de 8 meses, não é tão ansiosa como eu... alguém ai sabe me dizer o que eu faço para acabar, ou pelo menos diminuir, com essa minha ansiedade... affe ninguém merece... bom esto falando isso também porque eu estou esperando um negócio que está me deixando ansiosíssima ... o ACEITE!! estou tentando não ficar pensando nisso, mas as vezes é impossível não pensar... mas é fogo né... agora eu estou ansiosa para que o aceite chegue logo, depois eu vou ficar ansiosa pelos contatos com as familys, depois com o visto... affe ninguém merece!!! tem alguém mais ansiosa que eu por ai??? vamos dividir nossas ansiedades....rsrsrs....


Bom mudando um pouquinho de assunto... Hoje, dia 25 de outubro, meu Paizinho faria 50 anos, nossa!!! imagino meu Paizinho com cabelos branquinhos, como seria engraçado!! hoje eu me bateu aquela saudade né, para falar a verdade desde sábado bateu aquela saudade, não comentei nada no post anterior, mas sábado na festa da Priscila, nossa como senti falta do meu Pai, tipo olhando a Priscila com o Pai dela, dançando, a linda homenagem que ele fez para ela, nossa tudo aquilo me emocionou tanto... ai bateu aquela saudade sabe... poxa já faz 14 anos - fez esse mês, nem sei o dia, pois prefiro não lembrar de datas como essa - as vezes me pego imaginando como seria minha vida hoje se meu Pai estivesse aqui presente (de carne e osso, pq eu sei que ele está comigo e com meus irmãos), sei lá, é estranho imaginar... como ele estaria agora, o que ele acharia dos meus planos, de ir morar fora... são coisas que nunca saberei... procuro sempre guardar as lembraças boas dele, e não ficar triste - as vezes é impossível mas... - pq sei que era isso que tinha que acontecer, que Deus quis assim, mas as vezes eu me pergunto por que tão cedo?? por que tão de repente? poxa eu tinha apenas 7 anos... mas tudo bem, tudo tem seus motivos e razões... e ele foi mas me deixou um "substituto" muito a altura, meu "tiopai" ... que sempre esteve ao nosso lado, em todos os momentos, que sempre cuidou da gente, meu segundo Pai que eu amo muito... e minha mãe, que acabou se tornando "Pãe" rsrsrs que por sermos diferentes, e pensarmos diferente brigamos, mas que apesar de tudo, eu sei o quanto ela me ama, e eu também a amo muito... nossa acho que hoje eu estou meio down né!?! rsrs... bom mas vamos animar essa budega aqui... PAIIIIII TE AMOOOOOOOOOO MUITO!!!! e jamais irei esquecer de ti...

ahhh é isso gente... com tanto serviço pra fazer no escritório estou eu aqui atualizando meu blog...heheheh ahh sei lá, precisava escrever...

bjos


por Aninha * 9:52:00 AM


links to this post
Comments:
oiiiiiieeeeeee!!

te add no meu blog!


bjossssss

=]
 
Aninhaa brigada pelo comentario!! Tb te desejo mta sorte viu!!! e verdade, ninguem merece esperar.... acho q o processo todo de au pair eh um experimento psicologico hahahah mas as coisas vao acontecendo, vc vai ver!!
bjoa
 
Postar um comentário


[domingo, outubro 22, 2006]

MA-RA-VI-LHO-SO... sem comentários para meu fds... muito bom... sexta feira sai com meu amore, aproveitei muitinho cada segundinho ... sábado se eu fiquei em casa 2 horas foi muito... hahaha ... De manhã eu havia combinado com minha amigas (adoro muitooooo vcs!!!) de encontra-las às 9:30 am mas meu "queguido" não deixou eu sair cedo e acabei me atrasando - e muito - e ainda deixei as meninas esperando, ai que vergonha!! rsrs desculpe mais uma vez meninas!! mas tudo bem consegui chegar no Happy Hour antes de começar... ai assistimos a palestra, uma mulher bem chata apresentando, affe ow mulherzinha viu... mó cara feia, sinceramente não gostei dela... sorte que a Debora (minha agente) é bem simpatica, porque senão acho que nem fecharia com a Experimento...hahaha... mas então voltando, ai duas futuras Au Pairs deram depoimento de como tudo aconteceu com elas - a Adele e eu enchemos o saco da Yumi para ela falar dela também, mas ela não falou...rsrs - ai uma ex- Au Pair também falou sobre a experiência dela, muito legal, ela ficou dois anos lá, agora não me lembro a cidade dela, cuidou de duas kids e falou que foi super triste a despedida dela lá... ah imagino, vc fica dois anos com uma família, duas crianças (e se trataram nesses doias anos bem, e as crianças são legais) ai despedir deles sabendo que corre o risco de nunca mais vê-los deve ser terrível... mas tudo bem foi super legal...

Ai depois do Happy Hour fomos para o Shopping Tatuapé... estavam: Adele, Yumi, Carina, Sabrina - verde (isso vai pegar... hahaha) e eu... e depois chegou a Simone, a Clarissa e a Cris por último... bom minha intenção era ir para o Happy Hour ficar até as 14:00 hrs mais ou menos com as meninas e ir para casa pra arrumar a casa ir comprar alguma coisa para a Priscila e depois ir no niver dela umas 17:30 - tá é cedo mas eu queria aproveitar a compania da minha amigona Paulinha para contar as novis e colocar a conversa em dia - mas acabou que foi passando as horas e eu não queria vir embora... tiramos fotos (é lógico né)... conversamos muuuuuito, meu o tempo voa quando eu estou com essas meninas... elas já tem um espaço na minha vida... ai quando deu umas 16:00 resolvi ir embora, mas na consegui ir mesmo umas 16:30 ... ai voltei "correndo" para casa e fui procurar alguma coisa para dar de presente para a Priscila... rodei a Penha toda e nada de encontrar algo que eu achasse que ela iria gostar... ai fui no shopping e lá têm uma daquelas lojinhas de presentes ... ai comprei uma caixa pintada a mão e fui no Cacau Show e comprei chocolate e coloquei dentro...hahaha sei lá se ela vai gostar, eu comprei uma coisa que eu gostaria se ganhasse, a caixinha é linda ainda, e ainda com chocolates dentro, eu iria adorar...rsrsrs voltei para casa, me arrumei e fui, umas 19:00 hrs... ahh estava tudo muito legal... a decoração linda.. tudo muito fofo.... passaram um "filme" com fotos dela desde pequena, com uma música de fundo, ai no meio da apresentação de fotos tinha umas frase lindas e depois continuou a mostrar outras fotos só que mudou a música, começou a tocar uma música tipo sertaneja sei lá, mas a letra era tão linda... era tipo um pai falando para filha que lembra de quando ela o chamou a primeira vez de pai, e agora ela está com 15 anos, ahh muito linda a letra... nem preciso falar que chorei né, ainda bem que estava escuro, só dava a bobona lá chorando... mas foi tão lindo... e depois chorei de novo na hora que estava a Priscila e o Pai dela lá dançando... tão lindo... ahh bateu uma saudade do meu Paizinho, nossa como senti falta dele naquela hora, poxa, tantos anos depois e bateu aquela saudade, tipo não tive meu Papi pra dançar comigo, ahh fiquei bem emocionada, minha sorte de novo é que estava escuro...hahaha... ai eu quase dormindo lá resolvi vir embora, também pq viria sozinha... ai cheguei em casa e capotei na cama né... coloquei o relógio para despertar as 9:30 ... acordei??? nem pensar né!!! fui acordar era umas 11:45 e levantei só as 12:20... hahah mó preguiça... resultado?? não fiz nada do que tinha que fazer... só estudei um pouco inglês, e tentei assistir um filme, porque mais dormi no filme do que assisti - sim eu dormi de novo...hahaha - ai agora estou escrevendo aqui e adivinhem??? sem um pingo de sono!!! nem parece que eu irei acordar cedo amanhã e trabalharei o dia inteiro...rsrs então vou me despedindo de vcs... obrigada a todos que estão comentando aqui, continuem comentando ok?

Tenham uma ótima semana... iluminadíssima e cheeeeeeeia de felicidade... meu aceite não chegou ...snif snif snif.. mas tudo bem continuo aqui ansiosa esperando... só mas uma coisa... estou (estava???) conversando com uma família linda da California... ai no primeiro dia eles encheram meu e-mail de mensagens, mandei umas perguntinha para eles responderem e até agora nada buááááá´.. mas seja o que Deus quiser né...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


por Aninha * 10:59:00 PM


links to this post
Comments:
E aee Aninhaaaa!!!
EeeEeee não conseguia ir embora né?!!? haahhaahha

foi mtooo bom o dia!!!!!conhecemos o shopping, tudo por causa de um banheiro....

Ahh, aquela ex apuair ficou em Atlanta, haha legal ela neH?!?!?

quase chorei por causa das kids dela!!1

EeEEEEEeeeeeEe

bjinhuuuuuuu
 
Postar um comentário