-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[sábado, março 31, 2007]

oiee pessoas... nossa qta coisa para contar!!!!

Bom jah estou aqui na "minha" casa nova!

Cheguei quinta feira, mais ou menos umas 10 horas da noite...

Domingo dia 25... estava muuuuito nervosa...

O dia passou voando... minha mae fez um almoco especial para mim - arroz, feijao, bife e batata frita - estava muito bom...

algumas pessoas me ligaram, e eh logico que chorei muito hahahah...

Sai de casa umas 4:30 para ir para o aeroporto... meu irmao foi me levar...

no carro foi o meu irmao, minha mae e a Nena...

Cheguei lah uma fila enorme no check-in da American Airlines...

Ai no aeroporto foram meu Paitio, a namorada dele... meu primo Leandro e a namorada dele... a Claudia e a namorada dela ops! o namorado dela heheheh e mais uma mina que nao conheco...

a Tati, a Carla o Alex (quase que eu nao os vejo pq eles chegaram qdo eu estava entrando na sala de embarque)

no meu voo soh foram 5 meninas (contando comigo) eu fiquei na janela...

o aviao eh muuuuuito apertado aff =S

no aviao, cada lugar tinha sua tv... moh bonitinho... uma carioca sentou do meu lado... muito gente fina... ela ficou me ajudando com tudo...hahahah

Eu pensei que iria sentir medo, que nada!!! voar eh mutio bom, adorei!!!

Fiquei na janela, entao deu para ver o aviao decolando... deu para ver sampa do alto... tudinho, nossa muito lindo!!!

Bom no outro post eu jah falei o que eu assisti entao nao vou falar de novo...

Chegamos no aeroporto de new york e a Greyce e eu queriamos ligar para nossas casas... eu consegui mas caiu na caixa postal... ela nao...

entao saimos da sala de desembarque, e a mulher da apia estava nos esperando jah, puta porque demoramos...heheheh

Estavamos a Greyce, a Patricia, a Giovana, a Jana e eu... e pegamos um "trem" no aerporto para ir para o outro lado, mo barato...hahaha... ow aeroporto gigante!

Qdo chegamos na outra parte do aeroporto encontramos com outras au pairs, de varias nacionalidades...

depois que todas tinham chegado fomo para o onibus... e depois de mais ou menos uns 40 minutos chegamos no hotel...

hotel muito grande, muuuuito chique...

assistimos uma pequena palestra e depois nos entregaram a chave do quarto... quer dizer o cartao =P

ahhh resumindo... as palestras foram cansativa... eu conheci meninas do mundo inteiro praticamente... umas meninas muuuuito legais sul africanas...

as minhas companheiras de quarto eram uma brasileira - Joyce - e uma peruana - Cinthia - muuuito legais as meninas...

Nao desgrudei da Greyce e da Nicole (que soh fuim encontra na terca feira no cafe da manha)....

fiz uma amizade maravilhosa com a Greyce parecia que nos conheciamos a anos...

Na terca me entregaram uma caixa com coisas que os hosts haviam me mandado... um monte de coisa boa...rsrs

um livro sobre chicago, uma revista people (tipo a nossa caras)... um guia de como dirigir em Illinois... e etc...

tinha que acordar todos os dias 6:30

passeei muito, e me perdi muito tambem... a Greyce e eu conseguimos nos perder dentro do mercado...rsrs ...fomos no shopping... eh enorme...

andamos pra caramba por lah... e conversamos muito em portugues, todo mundo ficava olhando para nossa cara...

na segunda a Greyce e eu fomos no mc...rsrs

na terca fomos num mercado que tem lah perto "Target" muuuuita coisa legal e barata...

na quarta foi o city tour... muuuuito bom... em New York... conhecemos os lugares mais famosos...

ah comida do hotel era horrivel... soh comia mesmo para nao passar fomes... o que me salvava era o cafe da manha que eu me alimentava bem... tinha muitas frutas...

as palestras eram muuuuito cansativas... tinha hora que dava um sono terrivel, mas nao dava nem para dormir pq geralemtne nos sentavamos na frente...rsrsr

a Joddy, uma senhora que deu a palestra para nos a maior parte do tempo era muuuito legal...

muito simpativa e engracada.... dava para entender tudo que ela falava, quer dizer quase tudo...rsrs

mas teve outros 3 que deram palestra tambem que aff era muito dificil entende-los...rs

depois na quinta foi a hora da despedida... muuuuito triste despedir das meninas... quase chorei....

no onibus ateh o aeroporto foram umas 5 brasileiras, fora outras meninas de outras nacionalidades...

Chegando no aeroporto as meninas brasileiras que estavam comigo foram para o check-in da United Airlines e uma chinesa, uma brasileira, uma tailandesa e eu fomos para o check-in da Americam Airlines...

estava cedo ainda para o meu voo... de quem estava junto soh a chinesa ia embarcar logo... entao fomos ateh o portao de embarque da chinesa e nos despedimos dela...

mas vou te falar, para entrar na sala de embarque desse aeroporto vc tem que tirar o casaco, os sapatos... ai passa todas a bolsas no raio x ... ixi eh muita coisa...

Voltando: nos despedimos e entao soh ficou a tailandesa, a brasileira (Joyce a que dividiu o quarto comigo) e eu esperando o voo... a tailandesa e eu viemos no mesmo voo, e a Joyce foi em outro....

Bom vou pular um pouco neh...

Na hora do nosso voo, ficamos meio perdidas, pq as pessoas falavam muito rapido, e nao estavamos conseguindo entender... mas eh que primeiro entra o pessoal da primeira classe, para depois entrar o pessoal da classe economica e ainda entra por ordem de grupo...

Nessa hora, a tailandesa e eu ficamos muito assustadas, pois nao estavamos entendendo nada... puts foi terrivel!!! rsrs

O bom eh que estavamos conseguindo nos comunicar uma com a outra, um um pouco de dificuldade mas estavamos conseguindo rs

Jah no aviao ela sentou na minha frente... sentamos na janela de novo... na hora de colocar a mala no bagageiro eu nao estava conseguindo, e um cara muito educado me ajudou uffa

Depois de mais ou menos 2 horas cheguei em chicago...

Chegando em Chicago fomos procurar a esteira com as nossas malas... eh um aeroporto enorme, e andamos por um corredor gigantesco ateh achar nossa esteira...

Estava esperando minha mala qdo a Laura chegou e falou comigo...

Ah foi muito legal, ela me deu um abraco, perguntou como foi a viagem... e logo depois eu vi o Ryan que me deu a mao... eu estava com um pouco de vergonha rs...

Fomos para o carro... a Laura e eu conversando bastante... muito legal!!!!

No caminho ela foi me explicando um pouco as coisas...

Chegamos em casa umas 10 horas da noite... ela me mostrou toda a casa, que eh linda, mostrou os meninos dormindo, ah eles estavam com uma baba, uma menina de 17 anos... ela mostrou meu quarto e eu fui para o quarto arrumar minhas coisas...

Estava muito cansada entao dormi cedo...

No dia seguinte acordei, e estava morrendo de vergonha de subir rs... subi e a Laura e os meninos jah estavam na cozinha tomando cafe da manha...

O Sean, lindo, me recebeu bem... ele eh muito inteligente...

O Conor, nao tinha dormido direito, e estava com muita vergonha de mim...rsrs

passamos o dia juntos... levei os meninos no parque que tem aqui bem perto da casa... conheci uns vizinhos ... ficamos um pouquinho e logo voltamos...

O Sean eh muito fofo, ele me ajuda se o Conor nao quer fazer o que eu peco rs..

O Sean adora "Star wars" e ele adora assistir os filmes e jogar video game um fofo rsrs

no jantar o Ryan trouxe pizza e salada... bom a pizza, nao lembro se jah comentei, eh meio ruinzinha... pizza americana eh ruinzinha... nao eh que nem a nossa... rs

Mas a salada estava maravilhosa....

Fui para o quarto cedo para ver se conseguia ler o negocio para eu tirar a carta aqui mas nao consegui, fui dormir cedo...rsrs

Ontem eu acoredei o Ryan e as criancas jah tinham acordado...

Tomei cafe... nossa aqui tem uma cafeteira otima, faz um cafe muuuuito bom... e bem forte =D do jeito que eu gosto!

Fiquei um pouco na internet, e depois eu fui conhecer a cidade com o Ryan, ele foi me mostrar onde era a escola do Sean, e outras coisas... nos almocamos na cidade, em um restaurante italiano... muuuuuito bom... comi nhoque que estava uma delicia...

Depois passamos na livraria, o Ryan comprou uns livros para os meninos, eles adoram ler... e um livro para Laura (para ele tambem) para aprender algumas coisas em portugues =D hahaha moh legal sabe...

Depois fomos para o mercado comprar coisas que eu gosto... fiquei com um pouco de vergonha, principalmente na parte de higiene pessoal, mas tudo bem...

voltamos para casa e o Ryan fez nosso dinner (jantar) ... ele fez carne na churrasqueira... muuuuito bom, ele cozinha bem viu!!!

Bom hoje jah acordei e a Laura me explicou o que terei que fazer amanha, e amanha vou fazer a laundry dos boys e minha tambem heheheh

tomei cafe agora estou aqui no pc... daqui a pouco vou sair com o Ryan para ver como dirigir...

Saudadees de monte do meu Brasil...

Carla minha irmazinha... TE AMO muito viu, nao se preocupe, eu estou bem...

Maeeeee nem precisa falar que eu te amo neh?

meu amigos queridos, amos vcs muuuuuuuuuuito

PARABEEEEEEENS Alex!!!! tudo de bom meu amigo querido, saudades de monte... que esse ano seja MARAVILHOSO, te desejo TUDO DE BOM, vc eh um grande amigo viu!

MEU AMO VCS...

e me deixem recados viu....


por Aninha * 10:37:00 PM


Comments:
Iai Belaaaaaaaaaa e nois na terra do Tio Sam, adorei te conhecer! E nois fique na paz!!
BJaooo
Janaa
 
Postar um comentário


[segunda-feira, março 26, 2007]

PRIMEIRO POST NOS STATES!!!!

Oie meus queridos!!!

Cheguei... gracas a Deus tudo bem, a viagem foi boa, nao tive nenhum problema...o unico problema foi que o aviao e muito apertado, que horror!!!!

Viagem cansativa, fui na janela =D entao vi Sampa e New York la do alto, e vou contar para vcs, Sampa e mais interessante de se ver viu!

Fui ao lado de uma carioca veio a passeio para ca, ela me deu altas dicas... foi um amor

A comida do aviao 'e "comivel" no jantar tinha um arroz sem gosto e uma carne que estava gostosa, um pao duro, uma salada boa, mas que tinha um negocio hiper estranho...

fui assistindo "Uma noite no museu" e tambem estava passando "007 cassino royale" e "Deja vu" mas os dois eu ja havia assistido...

O cafe da manha foi com um pao meio "sem vergonha" um suco da argentina horrivel e depois eu pedi cafe para a aeromoca ela me trouxe um cha aguado, e ela falava portugues.... mas tudo bem...

Cheguei no quarto eu estava sozinha, provavelmente agora mais duas gurias devem term chegado la, tomei meu banho tranquila, e por alguns segundos aquele quarto enorme foi so meu...

o pessoal do hotel sao muito simpaticos...

bom e isso, muita coisa para contar e pouco tempo para usar a net...

BEIJOS amo vcs...


por Aninha * 3:19:00 PM


Comments:
aí q frio na barriga!!!!!!!!

deve tá tudo de bom por aí!!!

conta mais qdo vc puder!!

bjinhos
 
Ahaa, Uhuuu
A aninha chegou pra gente~~~~~~~~~~~~~~~

!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Oiiee!!! Vc achou a comida do aviao comivel?!? Espere ate sentir o gostinho da comida do hotel, vc vai achar a do aviao um manjar dos deuses hahahahahahha
Curte bastante ai amiga!!
Bjoooss
 
Postar um comentário


[domingo, março 25, 2007]

Último post no Brasil - agora depois desse só lá nos States já... e post no Brasil de novo só em 2008

Gente deixa eu falar primeiro da minha segunda despedida...

Meus "Amigos de Sangue" e eu fomos sexta feira para um restaurante na Paulista (chiquuue viu), era um rodizio de pizza, muito bom.... nem todos puderam ir, é uma pena, mas os que foram já me deixaram muito feliz...

Chegando no horário combinado, a Tati e eu... e já estavam nos esperando o Mário e o André... então fomos para o restaurante... começamos a comer e beber...

E algum tempo depois a Narcisinha liga no meu celular perguntando se já estavamos no restaurante, e falando que ela tinha saido aquela hora do serviço, mas que iria para lá... fiquei mó feliz né =D

Depois de mais um tempinho a Néia liga falando que estava indo também...

Alguns minutos (ou horas =P rs) as duas chegam, praticamente juntas... bom nisso nós 4 já estavamos satisfeitos... foi bom elas chegarem juntas pois assim uma fez compania a outra...

Ah amei a decoração do restaurante... muito criativa viu... pirei com o jeito do banheiro hahahah é tipo uma "fazenda" sabe... muito linda a decoração...

Tinha música ao vivo, um carinha cantando MPB, cantava bem por sinal...

E de repente eles resolvem pedir para tocar uma música, a Neia então começa a escrever num guardanapo o nome da música, mas parecia que ela estava escrevendo um livro né...

Ela entregou o papel para o garçom e estamos conversando, qdo o músico fala meu nome e fala que aquela era uma pequena homenagem dos meus amigos, falou o nome de todos... e que a música era para mim.... que lindooooo rsrs

Todo mundo praticamente começou a olhar para minha cara né... mas adorei!!!

Bom ontem terminei de arrumar umas coisinhas da mala... nem está pesada viu... vou levar uma mala média de despachar, uma de mão, e minha mochila do coração - "oh até rimou rsrs" que não poderia deixar aqui né...hahahah

De noite fui encontrar com minha amiga Simone no shopping, para tomarmos nosso ovomaltine de despedida - logo, logo vc está lá também linda - e conversar um pouco... bom conversamos tanto que esquecemos de tirar fotos hahahah

Mas foi tão bom conversar com ela... tivemos uma conversa tão agradável, e ela me fez tomar coragem de fazer uma coisa que já estava planejando fazer, só precisava de um "empurranzinho" ... e descobrimos que nós "entramos" nessa de Au Pair por causa dos "mesmos" motivos praticamente...hehehe
E ela me "animou" pois estava triste por causa de um tonto, ops! por causa de um motivo tonto rs

Mas de noite o Leandro meu amigo veio aqui, então foi o Leandro, meu maninho e eu no Tatuapé tomar umas brejas e passear um pouquinho juntos né, afinal passeio igual agora só em 2008... sei que cheguei em casa era quase 3 da matina... mas foi maravilhoso nosso passeio...

Bom hoje resolvi levantar cedo, porque quero curtir bastante aqui...

Meu organismo resolveu participar da loucura que está meu dia ...hahahha

Ai gente, nem sei mais o que escrever... rs

Bom mas quero agradecer a todos que me apoiaram, que me ajudaram esses meses, que me aguentaram, que aguentaram eu ansiosa e reclamando porque eu não conseguia entregar meu dossiê, que aguentaram eu reclamar que estaa demorando meu aceite, me aguentaram qdo eu só reclamava que nenhuma família entrava em contato comigo... que me aguentaram chorando, revoltada e decepcionada por ter tido meu visto negado, por me aguentar ansiosa para a segunda entrevista do visto, que em aguentaram ansiosa para o embarque dia 11/03... que me aguentaram triste por ter que mudar minha data de embarque pois não consegui resolver tudo aqui no Brasil a tempo... que me aguentaram ansiosa para o segundo embarque... que me aguentaram esses dias até chegar hoje... OBRIGADA meus queridos, vcs são muito importante para mim... obrigada por tudo mesmo!!!!
AMO VCS... putz sem palavras... vcs são foda (desculpe o palavrão hihihi)
Ah e deixa eu falar, vcs terão que me aguentar ligando, mandando e-mail e etc...
e não fiquem triste, pois qdo vcs menos esperarem EU ESTAREI DE VOLTA!!!!! e vou voltar com " a corda toda" , se DEUS quiser...

não posso deixar de agradecer DEUS meu pai, por estar me dando essa oportunidade, por ter me dado pessoas especiais para viver ao lado OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA MEU PAI!!!!! confio no meu pai e sei que ele reserva coisas boas para mim...

bom, finalizo esse post aqui... deixando beijos para todos vcs... continuem passando aqui no meu blog porque tentarei manter ele sempre atualizado e me mandem mensagens também viu!!!!

Ah as fotos de sexta estão no meu space...

BEIJOS GALERA!!!!


por Aninha * 9:43:00 AM


Comments:
Ah eu nao consegui fazer o ultimo post do Brasil como previa, fica tudo tao corrido no ultimo dia ne??! E eu tbm queria ficar c/ todo mundo, nao queria ficar perdendo tempo no pc heheheh
Ja chegou ne? Como ta ai?? Nao esqueca de mandar noticias!!!
Bjaaoooo
 
Postar um comentário