-[Perfil]-

Nome: Ana Paula

Idade: de 18 a 23 anos

Aniversário: 10 de setembro

Nacionalidade: Brasileira

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Relacionamento: ????

Gosto de: Meus amigos, minha famí­lia, sair, ir ao cinema, ir a barzinhos, conhecer lugares e pessoas novos, enfim curtir a vida. Minha frase CARMPE DIEM"!!!


Odeio: Falsidade (principalmente vindo de "amigos"), mentiras ( I hate, I hate, I hate), que me façam de boba, inveja, fofocas, quem não respeita o sentimento do próximo, violência, preconceito, injustiça



-[O que é Au Pair?]-
:: É um programa de intercâmbio para pessoas de 18 a 26 anos (geralmente mulheres), com conhecimento intermediário de inglês, experiência com crianças (e o mais importante que goste de crianças), Com o ensino médio completo e carteira de motorista. Essa pessoa irá¡ ficar na casa da família americana como um membro da famí­lia (tá certo vai, isso é bem conto de fadas, na verdade são poucas famí­lias que te consideram um integrante mesmo mas...), tem o seu quarto, ganha um salário (tá bom vai, isso não pode ser chamado de salário) de US$139,05 (não esqueçam do 5 cents) por semana e uma bolsa de estudos anual de US$500, e em troca você deve cuidar das crianças da família e fazer light housework (que nem sempre é tão light assim) relacionado somente as crianças. Bom o básico é isso.



-[Meu Processo]-
Agência: Experimento - Tatuapé / APIA
Agente: Debora
Inscrição: 29/07/06
Entrega do dossiê: 06/10/06
Aceite: 29/11/06

**1ª família**
1º contato:19/01/07
Ligaçao: 21/01/07
Family:
Jason Black
Vickie Black
Brady Black(1 ano)

**2ª família**
MATCH!!!
1º contato: 26/01/07
Ligação: 28/01/07

**3ª família**
1º contato: 29/01/07
Family:
Stephen O'Brien
Elizabeth O'Brien
3 boys
1 girl

**4ª família**
1º contato: 30/01/07
Family:
Josh Zielinski
Jody Zielinski
2 girls

Match: 31/01/07
Dia V: 13/02/07 negado
Dia V2: 23/02/07 CONCEDIDO!!!
Embarque: 25/03/07
Family: Clinton
-Father: Ryan
-Mother: Laura
-Kids: Sean (4 anos), Conor (2 anos) e gêmeos que chegarão em abril/maio.
-Dog: Riley
Cidade: Naperville (Chicago), IL



-[Sites Úteis]-
### MINHAS FOTOS NOS STATES ###
Meu Space - propagandda é a alma do negócio
Meu Orkut
Manuel do Au Pair preguiçoso
Blog Au Pair
Blog Dicas Au Pair
Experimento
Au Pair in America
Great Au Pair (GAP)
All 50 American States
Informações sobre cidades americanas
Alfândega e bagagens
Dicionário de gírias em inglês
Templates by Maximus
Templates da Lua
Vickys Templates
Templates by Marina



-[Au Pairs]-
Dayana -
Adele - Kensington / MD
Yumi - Rollin Hills Est / CA
Sabrina - Queensbury / NY
Tata - Indianapolis / IN
Sabrina - Futura Au Pair
Mariana - New Canaan / CT
Fabi - Saline / MI
Ka - Farmington Hill / MI
Franciane - Mc Lean / VA
Karen - Indo para Willmington / DE
Ana Paula - Futura Au Pair
Camila - Escolhendo famílias
Tati - Indo para ...
Evelise - Futura Au Pair
Marcele - Vienna / VA
Jana - Marietta / GA
Greyce - Alexandria / VA
Tami - escolhendo familia



-[São Paulo - SP]-
Click for Sao Paulo, Brazil Forecast



-[Naperville -IL]-
Click for Naperville, Illinois Forecast





-[Calendário]-



-[Mural de recados]-


-[Contador]-
visitas


-[Proteção]-




-[Arquivos]-
01/10/06 - 08/10/06 08/10/06 - 15/10/06 22/10/06 - 29/10/06 29/10/06 - 05/11/06 05/11/06 - 12/11/06 12/11/06 - 19/11/06 26/11/06 - 03/12/06 03/12/06 - 10/12/06 17/12/06 - 24/12/06 24/12/06 - 31/12/06 31/12/06 - 07/01/07 07/01/07 - 14/01/07 14/01/07 - 21/01/07 21/01/07 - 28/01/07 28/01/07 - 04/02/07 18/02/07 - 25/02/07 25/02/07 - 04/03/07 04/03/07 - 11/03/07 11/03/07 - 18/03/07 18/03/07 - 25/03/07 25/03/07 - 01/04/07 01/04/07 - 08/04/07 08/04/07 - 15/04/07 15/04/07 - 22/04/07 22/04/07 - 29/04/07 29/04/07 - 06/05/07 06/05/07 - 13/05/07 13/05/07 - 20/05/07 20/05/07 - 27/05/07 27/05/07 - 03/06/07 03/06/07 - 10/06/07 10/06/07 - 17/06/07 17/06/07 - 24/06/07 24/06/07 - 01/07/07 01/07/07 - 08/07/07 08/07/07 - 15/07/07 22/07/07 - 29/07/07 23/09/07 - 30/09/07 09/11/08 - 16/11/08



-[Créditos]-


Diretorio 100% brasileiro

Essa página é hospedada no Blogger.A sua não é?

[quarta-feira, abril 11, 2007]

Hoje meu dia foi muuuuuito legal!!! rs

Hoje acordei, e para variar fiquei com preguica de levantar qdo o relogio despertou, mas hoje nao teve jeito, tive que levantar mesmo assim, pq hoje o Sean tinha escola...

Subi... qdo eu olho pela janela o que vejo? Neve!!!! sim, sim.... estava nevando e o chao estava todo branquinho, ou melhor estava tudo branquinho...rsrs muito emocionante hehehhehe

O Conor acordou com o peh esquerdo hoje... mas soh foi de manha ... de noite ele estava um anjinho =D

Depois um pouco antes do almoco eu fui com a Laura ateh Aurora, uma cidadezinha aqui perto para tirar meu Social Security...

Passamos pelo pedagio neh, e adivinhem qto eh? U$0.60 ... isso mesmo 60 cents heheheh moh barato neh...

o lugar que tira o SS eh um lugarzinho feinho hahaha, tinha todo o tipo de gente, nossa moh barato!!!

demorou horrores... e estavamos ficando com fome... aff terrivel..rsrs

Saimos de lah e fomos para onde? para o MC donald's rsrs

almocamos lah... ah sei lah estava muito bom o lanche, nao sei se era pq estava com fome...hahhahah

Uma batata frita bem servida... ahhh e aqui o refrigerante eh de graca... eh vc que coloca no como e pode repetir e tals... moh legal..rsrs

nossos lanches deu $9.05 muito barato.

Depois disso fomos no wal-mart pergar minhas fotos, revelei umas fotos da orientacao, do aeroporto e tals... ficaram otimas!!! ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compramos um outro sabonete liquido, pq o que tinha aqui me deu uma alergia terrivel, minhas maos estao horriveis e ardendo muito... ateh parece que queimei... mas agora jah compraram um outro sabonete para mim...

Terminamos e fomos para casa...

Hoje durante uma conversa minha e da Laura, sobre o nome dos bbs, o Conor comecou a falar o nome de todo mundo aqui: "Conor Clinton, Sean Clinton, Laura Clinton, Ryan Clinto..." e???? "Ana Clinton!!!!" hahhaha nossa qdo ele falou isso eu amei... fiquei toda boba...rsrs

Ah hoje o Ryan me ofereu uma beer(cerveja) de novo, soh que hoje eu aceitei...heheheh

muito boa, falaram para mim que a cerveja daqui era ruim... eu gostei, bem parecida com a do Brasil.. eh a favorita do Ryan...

Bom eh isso pessoas...bjos


por Aninha * 11:30:00 PM


Comments:
Oiee Aninha...
td bom?!!?
vamos lá... virei frequentadora assidua do seu blog.... é que vou participar do programa au pair em dezembro, e adoroo ver os blog´s das au pair que ja estão ai... (para ir me torturando)
acho mtoo legal seu blog, bunitinho ele ^^

ahhh só pra vc não quizer q eu robei seus direitos... (hihihi - brincadeirinha)
coloquei seu endereço como link no meu, ok?!?!

espero q mantenhamos contato!!


beijinhus
 
Parece quye você está se dando super bem com a família. Estou lendo sempre seu blog e o da Jana que são os únicos que falam da vida de Au pair. Os outros que andei lendo falam só de rematch hahahahaha

Beijos, fica com Deus!

Camila!
 
Oii!!!!
Eu sou uma futura au apair, to esperando aceite! hehe... adorei teu blog, vou passar aqui sempre que puder! E vc se puder passar no meu. eu vou adorar!

Beijos
 
amiga que bom que aos poucos vai se acostumando.... eu praticamente hj gosto de tudo ou melhor aprendi a gostar... as vezes penso nossa nao aguento mais mc ou freshfries and chicken nugts...kkkk pq aqui em casa e coisa basica....a mesma de sempre.rs

E falando da cerveja eu nao bebo cerveja e nao gosto mto mas experimentei budwiser nao sei se e assim que escreve nao me lembro agora e adorei... opiniao de cada um e bem pessoal mesmo.... o que pode ser horrivel para vc pode ser bom para mim.... e bem complicado.
Eu sei que vc nao gostou da comida do hotel e eu gostei e comi pra caramba...rs entao cada um tem um gosto e opiniao.rs

Enfim espero que seja mto feliz ai.

Um super beijo Fabi
 
Postar um comentário


[terça-feira, abril 10, 2007]

Hoje tive uma aula de volante com um instrutor aqui...hehehehhe moh legal =D

Eh que tipo assim, como aqui meu carro eh enorme, diferente do que eu dirigia no Brasil (e eu tambem gostei da ideia) minha host chamou um cara que ele eh aposentado, entao hoje ele soh ensina os adolescentes a conduzir, e normalmente Au Pair tambem... ele eh muito legal!!

Bom mas vamos falar um pouquinho de antes... Hoje o Conor acordou super cedo, nem tinha tomado cafe e ele acordou, entao fui pegar ele no quarto - tao lindo meu bb, estava todo alegre - fiz o breakfast dele, ele comeu tudinho heheheh eh que eles (Sean e Conor) sao terriveis para comer aff, ateh parece eu qdo era crianca =P

Fora que para variar eu para trocar a fralda dele levei um "baile" (nossa que giria velha, alguem ainda usa isso? rs)... mas eh moh barato, ele ve a frauda e jah sai correndo, nesse fds o Ryan ficava toda hora correndo atras dele para trocar a frauda... eu jah uso outra tatica, fico falando para irmos brincar e qdo eles esta perdo de mim e o pego para troca-lo heheheh

Mas entao voltando... 10 o cara estava aqui, nao me perguntei o nome dele que para variar eu esqueci =D

Mas bem legal ele...

Dirigi muuuuito e fomos muito longe daqui de casa... muito legal!!!

Ele me elogiou hahahaha

Bom hoje para o dinner uma amiga da Laura trouxe pasta (tambem conhecida como macarronada) fizemos uma salada e assamos um pao de alho...estava gostoso...

bom eh isso pessoas...

bjos


por Aninha * 4:02:00 PM




[segunda-feira, abril 09, 2007]

Passando rapidinho para falar um OI!!!

Gente eu e minha terriveis experiencias na cozinha aqui nos States...hahahha

Hoje para o jantar o Ryan fez uns bifes deliciosos na churrasqueira, fez uns negocios no forno que jah esqueci o nome, mas que estava muito bom e eu fui fazer batata frita...hahhah

A Laura nao sabe fazer ai fui mostrar para ela como fazia... beleza, soh que aqui nao tem aquele cortador do Brasil que eh hiper facil de cortar, e as batatas ficam do mesmo jeito que as do MC ehehehhe

Ela descascou para mim e lah vou eu cortar...

Na primeira batata, isso mesmo primeira... eu corto meu dedo...hahhha... o pior eh que nem tinha visto, o Ryan que viu... pq logo que eu cortei comecou a sangrar... ai ele foi pegar um band-aid para mim... fui lavar o corto, muio pequeno... soh que nao parava de sangrar...rsrs... e a Laura toda hora falando "Vc estah bem Ana? Desculpe..." rsrs... so funny hehehhe

Nisso eu fiquei moh carinha tentando fazer meu dedo parar de sangrar, entao o Ryan veio ver se estava tudo ok, e eu sem graca neh heheheh... a qdo eu falei para Laura que nao parava de sangrar ela perguntou se eu nao queria ir no medico hahahha... eu disse nao, que estava bem =D

Entao o Ryan comecou a cortar as batatas e nao deixou eu chegar nem perto rsrs...

Depois eu soh fritei e deu tudo certo...heheheh

Ah e ficou boa a batata...rsrs

Amanha eu vou tirar meu Social Security

bom eh isso pessoas...bjos

Ahhh gente... minhas fotos daqui dos States, para quem nao viu ainda estao em um album na internet... tem o link para esses albuns aqui do ladinho ---->

e qdo tirar mais fotos eu coloco uma aqui, uma por post igual minha amiga Mari neh? rs


por Aninha * 11:32:00 PM


Comments:
Olá!!!

Seu blog está bem bacana. Estou me divertindo e mais ansiosa para passar por isso =)

Beijos..

Camila, amiga do Bé!!!
 
Postar um comentário